Ir para o conteúdo principal
Catarina
Catarina

Ourém, Portugal · A partir de Agosto de 2020

Casados de fresco 🎉

30 de Julho de 2022

958dias 20hrs

Cássia comentou no meu mural:

Há 1303 dias

Oi, noivinha! O dilema que preparamos pra hoje é beeeeeem polêmico! Se estivesses nessa situação, o que farias? >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-contas-ou-nao-contas--t263911 Beijos!

Cássia comentou no meu mural:

Há 1310 dias

Olá! Já viste o nosso "dilema" do dia? Só tens a opção de duas datas para o casamento, queremos saber qual a "menos pior" na tua opinião! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-para-casar--t263633 Beijos!

Isabel comentou no meu mural:

Há 1548 dias

Vais casar com mais ou menos de 30 anos? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/vais-casar-com-mais-ou-menos-de-30-anos--t251999

Isabel comentou no meu mural:

Há 1620 dias

Se tivesses que cortar no orçamento, qual destas opções deixavas de lado? Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-tiveres-que-reduzir-o-orcamento-optas-por-cortar-em--t248595 Beijinho 😘

Isabel comentou no meu mural:

Há 1669 dias

Utimamente tens estado mais stressada e sem motivação para continuar com a organização do teu casamento? Temos as dicas perfeitas para que voltes a sonhar com o teu dia! Entra neste debate e descobre-as: https://www.casamentos.pt/forum/dicas-para-planificar-o-teu-casamento-em-tempos-de-covid-19--t245573 Espero que ajude, um beijinho :)

Grupos gerais

Inspiração