Resende, Resende · A partir de Agosto de 2020
- Noiva Novata
- 6 pontos
Casados de fresco 🎉
10 de Julho de 2021
Mural
Bom dia! Onde vais dormir na tua última noite de solteir@? Clica aqui e conta-nos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/onde-vais-dormir-na-tua-ultima-noite-de-solteir@--t258594 Beijinhos!
CASAMENTOS EM TEMPOS DE COVID-19: Recebe uns marcadores de copos muito originais e práticos, que podem colocar nos copos do vosso dia C e assim, evitar que os convidados troquem ou perdam os copos. Só precisas de participar neste jogo: https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-data-do-dia-c-e--t257616 Um beijinho!
Bom dia! Esta semana estamos a sortear uma experiência da Odisseias para duas pessoas, queres participar? Entra aqui e segue os passos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/adivinha-o-vestido-fato-do-teu-amor--t255972 Beijinhos!
A Pantone já anunciou as cores do ano de 2021! Descobre-as aqui e diz-nos o que achas 😊: https://www.casamentos.pt/forum/pantone-2021-ultimate-gray-e-illuminating-sao-as-cores-do-ano--t251907 Beijinhos!
Olá querida! Pronta para algumas perguntinhas sobre o teu casamento para animar esta segunda-feira cinzenta? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/filhos-antes-ou-depois-do-dia-c--t250621 Beijinhos e qualquer coisa é só chamar!
Olá! Quero saber a tua opinião: a noiva deve ou não ser pontual no dia do seu casamento? Vem votar aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pontualidade-no-dia-c--t245479 Beijinhos e boa semana 😘