Ponta Delgada, São Miguel · A partir de Julho de 2020
- Noiva Novata
- 25 pontos
Casados de fresco 🎉
5 de Junho de 2021
Mural
5 questionários, 5 escolhas: TU DECIDES! Entra e vota nos detalhes do teu dia C: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-achas-das-mesas-do-copo-de-agua-sem-toalha--t250051 Beijnhos :)
Quais foram os teus requisitos ao escolher os detalhes do teu Dia? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-requisitos-para-escolher-o-vestido--t247627 Um beijinho e boa semana 💖
Utimamente tens estado mais stressada e não encontras motivação para continuar com a organização do teu casamento? Temos as dicas perfeitas para que voltes a sonhar com o teu dia! Entra neste debate e descobre-as: https://www.casamentos.pt/forum/dicas-para-planificar-o-teu-casamento-em-tempos-de-covid-19--t245573 Espero que ajude, um beijinho :)