Chaves, Chaves · A partir de Junho de 2020
- Noiva Novata
- 23 pontos
Casados de fresco 🎉
16 de Julho de 2022
Mural
Anunciaram o noivado nas redes sociais? Clica aqui para responder e votar: https://www.casamentos.pt/forum/anunciaram-o-noivado-nas-redes-sociais--t251249 Beijinhos :)
Noivos 2022: vais dar o "Sim, aceito" neste ano? Então junta-te ao clube! Entra neste debate e conhece outros noivos que se casam no mesmo ano que tu: https://www.casamentos.pt/forum/clube-de-noivos-2022--t251051 Beijinhos :)
5 questionários, 5 escolhas: TU DECIDES! Entra e vota nos detalhes do teu dia C: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-achas-das-mesas-do-copo-de-agua-sem-toalha--t250051 Beijnhos :)
Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/estou-apaixonad@-por-este-tipo-de-mesa--t249185 Beijinhos!
Hoje trago um especial de casamentos ao ar livre, não só pela beleza destes casamentos mas também porque, em tempos de covid, são extretamente aconselháveis! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/casamentos-ao-ar-livre-o-vestido--t247147 Beijinho!
Participei no post de Isabel
Há 2140 dias
Participei no questionário de Isabel
Há 2143 dias
Votei num questionário
Há 2143 diasLoves! Chegamos assim à última perguntinha deste jogo. O que acharam? Para este convite, qual destes envelopes escolhes? Para mais inspirações, continua aqui >> O menu do casamento: o último jantar que comeste!
Participei no questionário de Isabel
Há 2143 dias
Votei num questionário
Há 2143 diasOlá amores! Passamos à quinta! Qual destas decorações para o copo de água acham que combina melhor com este espaço? 📷 O casamento de João e Diana em Felgueiras, Felgueiras - casamentos.pt
Participei no questionário de Isabel
Há 2143 dias
Votei num questionário
Há 2143 diasAmores! Vamos para a próxima perguntinha? Agora quero que escolham o penteado que na vossa opinião, melhor se identifica com este decote de costas. A ou B? 📷O casamento de Ricardo e Daniela em Porto, Porto (Concelho) - casamentos.pt
Participei no questionário de Isabel
Há 2143 dias
Votei num questionário
Há 2143 diasComuu Um dos símbolos mais importantes do vosso dia são as alianças que vos acompanharão para sempre. Que alianças escolhias para este casal tão querido? 📷 O casamento de Rui e Cristiana em Bucelas, Loures - casamentos.pt
Participei no questionário de Isabel
Há 2143 dias
Votei num questionário
Há 2143 diasComu Vamos agora para o ramo 💐 Qual destas duas opções achas que melhor representa o look desta noivinha? 😍 📷 O casamento de Joel e Vera em Sanfins, Santa Maria da Feira - casamentos.pt