Ponte de Lima, Ponte de Lima · A partir de Junho de 2020
- Noivo Novato
- 9 pontos
Casados de fresco 🎉
13 de Maio de 2023
Mural
Oi 🥰️ Já sei que casas em 2023, mas também quero saber a data. Clica para abrir e comentar 👉https://comunidade.casamentos.pt/forum/noivos-e-noivas-de-2023-clica-aqui--t279693 😊
Oi 🥰️ Já sei que casas em 2023, mas também quero saber a data. Clica para abrir e comentar 👉https://comunidade.casamentos.pt/forum/noivos-e-noivas-de-2023-clica-aqui--t279693 😊
Votei num questionário
Há 1470 diasOláaaaaa! ❤️ Tudo bem? Vamos começar com o nosso joguinho? Como anda o teu relação em relação ao vestido/fato? 👇 Vota aqui! 👇 St. Patrick
Votei num questionário
Há 1509 diasOlá! ❤️ Começamos com o nosso jogo com os sapatos! Esta é a noiva... Que sapatos escolhes?👇
Votei num questionário
Há 1512 diasOlá, casais! Vamos para a primeira pergunta do nosso teste! Qual convite escolheria para o vosso casamento? VOTE e comente se já tem vosso convite pronto!
Votei num questionário
Há 1512 diasOlá comu! ❤️ Como está esse checklist? Muita coisa por fazer? Já decidiste se vais casar na igreja ou se vais fazer uma cerimónia civil? Vota e comenta o porquê da tua escolha!
Votei num questionário
Há 1512 diasOlá! ❤️ E uma das partes mais importantes da checklist: o look! Já decidiste qual será o teu vestido/fato? Vota aqui e comenta como será!
Votei num questionário
Há 1512 diasOlá brides & grooms! ✨ Estás a gostar do nosso jogo? Já decidiste a estrutura que vais ter no grande dia? Vais ter festa? VOTA e comenta o que mais gostas na ideia de fazer festas!
Votei num questionário
Há 1512 diasHello! Vamos continuar com o jogo! Os padrinhos e as madrinhas são pessoas muito importantes no dia C e não só... Já decidiste quem vão ser os teus? VOTA e comente quantos terás no teu Dia C!
Votei num questionário
Há 1512 diasOlá! ❤️ Começamos com o nosso jogo "checklist de tarefas". Já escolheste a data para o grande dia? VOTA e comenta por que escolheram esse dia!
Votei num questionário
Há 1564 diasOlá comu! 😍 Vamos começar a contar a vossa história de amor, para ganhares o albúm de fotos de Casamentos.pt, para o Dia de S. Valentim? O momento em que se viram pela primeira vez! Ainda te lembras? NOTA: TENS QUE RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS,...
Linda! Estas noivas estão em apuros, será que podes ajudar? Qual destes detalhes escolhes, tendo em conta o estilo delas? Entra aqui e vota no teu preferido: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-uns-sapatos-para-este-vestido--t243337 Beijinhos e obrigada 💖
Linda, já viste o joguinho de hoje? Rosa ou vermelho para o teu casamento? Escolhe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-batom-rosa-ou-vermelho--t242183 Beijinhos!