Aveiro, Aveiro (Concelho) · A partir de Maio de 2020
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
25 de Setembro de 2021
Mural
Olá olá! Hoje queremos saber de que cor vão ser os diferentes detalhes do teu casamento. Passa por cada debate e deixa o teu relato Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/uma-cor-para-os-sapatos--t246213 Beijinhos!
Utimamente tens estado mais stressada e não encontras motivação para continuar com a organização do teu casamento? Temos as dicas perfeitas para que voltes a sonhar com o teu dia! Entra neste debate e descobre-as: https://www.casamentos.pt/forum/dicas-para-planificar-o-teu-casamento-em-tempos-de-covid-19--t245573 Espero que ajude, um beijinho :)
Olá, tudo bem? Esta semana é a tua semana de sorte eheh estamos a oferecer dois presentes super queridos para usares no teu dia C e um deles quem escolhe és tu! 😘 Não deixes passar esta oportunidade, o passatempo termina em breve! Entra aqui e segue todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/ganha-os-leques-de-casamentos-pt-1-presente-a-tua-escolha--t243983 Beijinhos e boa semana!
Olá olá noivinha, boa quarta-feira! Hoje vamos tocar no ponto fraco de todos os noivos: o terrível orçamento 😣😂 Já estipulaste qual o vosso orçamento máximo para cada detalhe do teu casamento? Entra aqui e vota: https://www.casamentos.pt/forum/orcamento-maximo-para-o-vestido-qual-e--t243743 Beijinhos!
Olá noivinha! Juntamos 8 perguntas importantes sobre a maquilhagem e o penteado do teu dia C. Escolhe que opções gostas mais e inspira-te 🥰 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-maquilhagem-do-teu-dia-natural-ou-intensa--t241323 Qualquer coisa é só chamar! Um beijinho 💖