Ir para o conteúdo principal
I
Ines

Porto, Porto (Concelho) · A partir de Maio de 2020

Casados de fresco 🎉

26 de Agosto de 2023

1052dias 0hrs : 24min
I

Consegui uma medalha!

Há 1357 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2109 dias

Conseguiste casar em 2020? Precisamos da tua ajuda! Entra neste debate para recém casadas e partilha dicas e conselhos sobre casar num ano de pandemia: https://www.casamentos.pt/forum/casadinhas-de-2020-venham-deixar-o-vosso-testemunho--t248465 Um beijinho e obrigada! 💗

Carla comentou no meu mural:

Há 2228 dias

Olá querida :) Juntamos 8 perguntas importantes sobre a maquilhagem e o penteado do teu dia C. Escolhe que opções gostas mais e inspira-te 🥰 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-maquilhagem-do-teu-dia-natural-ou-intensa--t241323 Um beijinho 💖

Carla comentou no meu mural:

Há 2236 dias

Olá noivinha 😘 Preparamos um joguinho sobre moda nupcial e queremos saber a tua opinião. Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-sapatos-lisos-ou-estampados--t240847Beijinho e boa quinta-feira!

Grupos gerais

Inspiração