Ir para o conteúdo principal
M
Mericia

Funchal, Madeira · A partir de Maio de 2020

Casados de fresco 🎉

31 de Julho de 2021

1322dias 15hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 1724 dias

Olá noivinha! Temos novo joguinho na Comu. Imagina que o teu casamento fosse com os elementos usaste/comeste nos últimos tempos 😁 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-menu-do-casamento-o-ultimo-jantar-que-comeste--t242689 Um beijinho!

M

Consegui uma medalha!

Há 1772 dias

Paparazzi

Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.

M

Consegui uma medalha!

Há 1772 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

M

Consegui uma medalha!

Há 1772 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

M

Consegui uma medalha!

Há 1772 dias

Aventureira (20)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração