Vale de Cambra, Vale de Cambra · A partir de Abril de 2020
- Noiva Novata
- 6 pontos
Casados de fresco 🎉
22 de Agosto de 2021
Mural
Oi, noivinha! O dilema que preparamos pra hoje é beeeeeem polêmico! Se estivesses nessa situação, o que farias? >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-contas-ou-nao-contas--t263911 Beijos!
Olá! Já viste o nosso "dilema" do dia? Só tens a opção de duas datas para o casamento, queremos saber qual a "menos pior" na tua opinião! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-para-casar--t263633 Beijos!
Votei num questionário
Há 1929 diasÚltima perguntinha!! Não podíamos falar do look de noiva e deixar de fora o bouquet! Este bouquet salvas ou eliminas? VOTA E COMENTA! **** CONTINUA A JOGAR AQUI: O grande "Sim"... de manhã ou tarde?
Votei num questionário
Há 1929 diasE quem pensava que as mãos não eram importantes? ahha 😍 Algumas noivas optam por um verniz mais natural enquanto que outras escolhem um mais chamativo😜 Esta manicure: salvas ou eliminas? VOTA, COMENTA E PASSA AO PRÓXIMO DEBATE!
Votei num questionário
Há 1929 diasA verdade é uma: até o mais pequeno detalhe do teu look é muito importante e tem que ser muito bem pensado ❤️️ Estes brincos: salvas ou eliminas?
Votei num questionário
Há 1929 diasHeyyy, Para além da maquilhagem também é muito importante hidratarem e cuidarem da vossa pele para o dia C ❤️️ Conta-nos... Salvas ou eliminas esta maquilhagem?
Votei num questionário
Há 1929 diasLoves, Decisões e mais decisões... uma noiva sofre mesmo! ahaha Já pensaram como será o vosso penteado para o dia C?? 🙊 Este penteado: salvas ou eliminas? 👇 VOTA E COMENTA!
Votei num questionário
Há 1929 diasOra muitoooo bom dia Comu! Organizar um casamento é toda uma aventura, não acham?😎 Esta semana trazemo-vos um jogo muito arriscado onde vão ter que tomar muitaaas decisões. Prontos? Estes saltos altos: salvas ou eliminas?
Hoje na Comunidade: Vão incluir uma zona chill out no vosso dia? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/zona-chill-out-no-dia-c-e-uma-opcao--t253730 Beijinhos!
8 momentos que nenhuma noiva quer viver no seu dia C 😨 Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/8-momentos-que-nenhuma-noiva-quer-viver-no-seu-dia-c--t252007
Olá noivinha 😘 Temos um desafio a decorrer na Comunidade sobre Pedidos de Casamento bastante originais 😍 Vota de 0 a 10 e aproveita para descobrir se o teu pedido de casamento também faz parte da lista. Clica aqui para descobrir: https://www.casamentos.pt/forum/de-0-a-10-este-pedido-na-praia--t240356 Beijinho