Seixal, Seixal · A partir de Abril de 2020
- Noiva Novata
- 12 pontos
Casados de fresco 🎉
5 de Março de 2021
Mural
Hoje trago um especial de casamentos ao ar livre, não só pela beleza destes casamentos mas também porque, em tempos de covid, são extretamente aconselháveis! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/casamentos-ao-ar-livre-o-vestido--t247147 Beijinho!
Olá querida! Pronta para entrar em jogo? Hoje quero que deixem toda a organização do vosso casamento nas mãos do homem lá de casa! Ouviram bem, o noivo é que sabe! Qual destes elementos é que o noivo escolheria para o vosso dia? >> https://www.casamentos.pt/forum/o-noivo-e-que-sabe-o-tema-de-casamento--t246751 Beijinhos e bom fim de semana 😘
Olá olá! Hoje queremos saber de que cor vão ser os diferentes detalhes do teu casamento. Passa por cada debate e deixa o teu relato Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/uma-cor-para-os-sapatos--t246213 Beijinhos!
Utimamente tens estado mais stressada e não encontras motivação para continuar com a organização do teu casamento? Temos as dicas perfeitas para que voltes a sonhar com o teu dia! Entra neste debate e descobre-as: https://www.casamentos.pt/forum/dicas-para-planificar-o-teu-casamento-em-tempos-de-covid-19--t245573 Espero que ajude, um beijinho :)
Olá querida! Já viste o joguinho de hoje? Vem desenhar o vestido de noiva dos teus sonhos,detalhe a detalhe! Começamos pela parte de cima e pelo decote do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/desenha-o-teu-vestido-a-parte-de-cima--t241733 Beijinhos e bom feriado 😘