Funchal, Madeira · A partir de Março de 2020
- Noiva Novata
- 25 pontos
Casados de fresco 🎉
26 de Junho de 2021
Mural
Bom dia! O vosso seating plan vai ter alguma temática? Entra aqui e conta-nos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-vosso-seating-plan-vai-ter-alguma-tematica--t253794 Beijinhos!
Bom dia, podes responder a este pequeno questionário? Vais casar com mais ou menos de 30 anos? :) Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-com-mais-ou-menos-de-30-anos--t251999 Beijinhos!
Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/estou-apaixonad@-por-este-tipo-de-mesa--t249185 Beijinhos!
Pronta para entrar em jogo? Hoje quero que deixem toda a organização do vosso casamento nas mãos do homem lá de casa! Ouviram bem, o noivo é que sabe! Qual destes elementos é que o noivo escolheria para o vosso dia? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-noivo-e-que-sabe-o-tema-de-casamento--t246751 Beijinhos!
Olá olá! Hoje queremos saber de que cor vão ser os diferentes detalhes do teu casamento. Passa por cada debate e deixa o teu relato Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/uma-cor-para-os-sapatos--t246213 Beijinhos!
Olá querida! Já viste o joguinho de hoje? Vem desenhar o vestido de noiva dos teus sonhos,detalhe a detalhe! Começamos pela parte de cima e pelo decote do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/desenha-o-teu-vestido-a-parte-de-cima--t241733 Beijinhos e bom feriado 😘
Olá olá :) Já viste o joguinho de hoje? Estamos a falar dos diferentes modelos de vestido de noiva. Une-te e escolhe as tuas inspirações preferidas 😍 Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/3-vestidos-de-manga-comprida-escolhe--t238949 Cada um mais bonito que o outro, não achas? Beijinhos ❤
Vais ter de adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤ lê as histórias destas noivas que já adiaram o seu casamento e tira as tuas dúvidas: https://www.casamentos.pt/forum/vais-adiar-o-teu-casamento-nao-estas-sozinha--t234805 Beijinhos e vai correr tudo bem!
Vais ter de adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤ lê as histórias destas noivas que já adiaram o seu casamento e tira as tuas dúvidas: https://www.casamentos.pt/forum/vais-adiar-o-teu-casamento-nao-estas-sozinha--t234805 Beijinhos e vai correr tudo bem!