Redondo, Redondo · A partir de Fevereiro de 2020
- Noiva Novata
- 30 pontos
Casados de fresco 🎉
27 de Agosto de 2022
Mural

Noivos 2021: vais dar o "Sim, aceito" neste ano? Então junta-te ao clube! Entra neste debate e conhece outros noivos que se casam no mesmo ano que tu: https://www.casamentos.pt/forum/clube-de-noivos-2021--t251039 Beijinhos :)
Votei num questionário
Há 1580 diasComu, Vamos para mais uma perguntinha. Desta vez vamos falar das lembranças dos convidados. Como vai ser no vosso caso? Vão oferecer lembranças aos vossos convidados? 📷 Índigo Paper Lab
Pronta para entrar em jogo? Hoje quero que deixem toda a organização do vosso casamento nas mãos do homem lá de casa! Ouviram bem, o noivo é que sabe! Qual destes elementos é que o noivo escolheria para o vosso dia? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-noivo-e-que-sabe-o-tema-de-casamento--t246751 Beijinhos!
Desafio da Comunidade: cria o teu questionário e desafia os restantes noivos a votar na sua opção favorita. Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pergunta-do-dia-cria-o-teu-questionario--t245987 Beijinhos!
Estes detalhes para o teu casamento: redondos ou quadrados? Tu escolhes! Entra aqui e vota nas tuas inspirações favoritas: https://www.casamentos.pt/forum/redondo-ou-quadrado-tu-escolhes--t244409 Beijinhos e boa quinta-feira :)
Estamos a oferecer o modelo do livro de atividades para as crianças do teu casamento! Para receberes o teu, só precisas de participar neste jogo e completar todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero que gostes!
Consegui uma medalha!
Há 1829 dias
Aventureira (20)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.
Participei no post de Isabel
Há 1829 dias
Participei no post de Isabel
Há 1829 diasConsegui uma medalha!
Há 1829 dias
Quebrar o gelo (20)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Isabel
Há 1829 diasParticipei no post de Isabel
Há 1829 diasParticipei no post de Isabel
Há 1829 diasParticipei no post de Carla
Há 1829 dias
Participei no post de Carla
Há 1829 diasParticipei no post de Carla
Há 1829 dias