Porto, Porto (Concelho) · A partir de Fevereiro de 2020
- Noiva Novata
- 7 pontos
Casados de fresco 🎉
25 de Junho de 2022
Mural
Olá querida! Já alguma vez fizeste estas coisas com a tua cara metade? 💖 Entra neste debate e responde: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-do-amor-ja-beijaste-na-chuva--t244111 Beijinhos e boa semana!
Olá olá noivinha, boa quarta-feira! Hoje vamos tocar no ponto fraco de todos os noivos: o terrível orçamento 😣😂 Já estipulaste qual o vosso orçamento máximo para cada detalhe do teu casamento? Entra aqui e vota: https://www.casamentos.pt/forum/orcamento-maximo-para-o-vestido-qual-e--t243743 Beijinhos!
Linda! Estas noivas estão em apuros, será que podes ajudar? Qual destes detalhes escolhes, tendo em conta o estilo delas? Entra aqui e vota no teu preferido: https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-uns-sapatos-para-este-vestido--t243337 Beijinhos e obrigada 💖
Olá noivinha 😘Preparamos um joguinho sobre moda nupcial e queremos saber a tua opinião. Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-sapatos-lisos-ou-estampados--t240847 Beijinho e boa semana 💖🌈
Vais ter algum destes detalhes típicos portugueses no teu dia? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/convites-portugueses--t238411 Beijinhos :)
Estamos a oferecer o modelo do livro de atividades para as crianças do teu casamento! Para receberes o teu, só precisas de participar neste jogo e completar todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero que gostes!
Perguntas e dicas sobre a data do teu casamento. Conta-nos como estás a organizar o teu casamento neste momento tão difícil aqui: https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-data-oficial-do-teu-casamento--t235531 Beijinhos e obrigada pelo teu tempo :)
Votei num questionário
Há 2218 diasMeninas! Alguma de vocês adora vestidos de noiva simples e lisos? Qual destes vestidos LISOS escolhiam para o vosso dia? A. B. C.
Consegui uma medalha!
Há 2218 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Carolina
Há 2218 dias