
Paço de Arcos, Oeiras · A partir de Fevereiro de 2020
- Noiva Novata
- 11 pontos
Casados de fresco 🎉
13 de Junho de 2020
Mural

Noivos que vão manter a data e casar-se em 2020, onde andam vocês? Entrem neste debate e venham conhecer outros noivos do vosso ano: https://www.casamentos.pt/forum/noivos-de-2020-onde-andam--t245679 Beijinhos :)
Olá noivinha 💖 No desafio de hoje vamos falar sobre o tamanho dos detalhes do teu casamento. Escolhe o tamanho ideal para cada um destes detalhes! Começamos com a cauda do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/o-tamanho-da-cauda-s-m-ou-l--t240101 Beijinhos 😊
Estamos a oferecer o modelo do livro de atividades para as crianças do teu casamento! Para receberes o teu, só precisas de participar neste jogo e completar todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero que gostes!
Desafio de casal acompanhado de um PRESENTE 🎁 Temos um desafio para os dois nestes dias de quarentena. Será que conheces bem a tua cara metade? Responde às perguntas e depois pergunta-lhe se acertaste >> https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero pela tua resposta :)
Hoje e mais do que nunca temos de estar unidos. Vem partilhar a tua mensagem de solidariedade! Porque juntos somos mais fortes 💪🏽 Alinhas nesta iniciativa? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oamorsuperatudo-partilha-a-tua-mensagem--t234743

Participei no post de Carla
Há 1842 dias
Consegui uma medalha!
Há 1842 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Participei no post de Maria
Há 1842 dias
Consegui uma medalha!
Há 1843 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.