Ir para o conteúdo principal
Luis
Luis

Alenquer, Alenquer · A partir de Fevereiro de 2020

Casados de fresco 🎉

29 de Julho de 2022

1444dias 1hrs
Luis

Consegui uma medalha!

Há 1619 dias

Extrovertido

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertido, ganhaste esta medalha.

Cássia comentou no meu mural:

Há 1795 dias

Olá! Já viste o nosso "dilema" do dia? Só tens a opção de duas datas para o casamento, queremos saber qual a "menos pior" na tua opinião! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-para-casar--t263633 Beijos!

Luis

Consegui uma medalha!

Há 1938 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres o primeiro a comentar um post. Mereces esta medalha!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2064 dias

Noivos 2022: vais dar o "Sim, aceito" neste ano? Então junta-te ao clube! Entra neste debate e conhece outros noivos que se casam no mesmo ano que tu: https://www.casamentos.pt/forum/clube-de-noivos-2022--t251051 Beijinhos :)

Grupos gerais

Inspiração