
Horta, Faial · A partir de Janeiro de 2020
- Noiva Ativa
- 505 pontos
Casados de fresco 🎉
3 de Setembro de 2022
Mural


Votei num questionário
Há 1484 diasOlá Comunidade Última perguntinha Qual destes 2 looks nupciais colocarias a estas damas de honor? A ou B? Continua a jogar aqui: Quem falou primeiro do casamento: tu ou ele/ela?

Votei num questionário
Há 1484 diasAmores É o momento de decidir que bolo colocamos neste candy bar 👇 Vão ter candy bar no vosso casamento?

Votei num questionário
Há 1484 diasOlá Comunidade Os convites são a carta de apresentação do vosso casamento e os envelopes são a primeira impressão que os vossos convidados terão dos convites 💌 Que envelopes são mais adequados para estes convites? Usarias algum para o teu...

Votei num questionário
Há 1484 diasContinuamos a participar neste joguinho em que tu és o protagonista! A próxima categoria está relacionada com a decoração nupcial do vosso dia C Qual destes centros de mesa escolhes para este copo de água?

Votei num questionário
Há 1484 diasOlá Comunidade Continuamos com este joguinho e agora chegou a altura de escolher o altar Qual destes 2 escolherias para realizar este tipo de cerimónia?

Votei num questionário
Há 1484 diasOlá Comunidade Continuamos a colocar à prova a nossa experiência no setor da moda nupcial E agora toca a dar a vossa opinião sobre um acessório pequeno mas imprescindível 💎 Que brincos combinam melhor com este tipo de decote?

Votei num questionário
Há 1484 diasO ramo é um dos protagonistas do look nupcial no dia C A sua entrega é um dos momentos mais especiais esperados pela noiva e pela convidadas Ajuda esta noiva a encontrar o seu ramo! Qual destes 2 escolhes para ela? 💐

Votei num questionário
Há 1484 diasOlá Comunidade Agora chegou a altura de escolher a manicure para esta noiva Saca o teu lado expert e conta-nos...qual destas lhe recomendarias?

Votei num questionário
Há 1484 diasHeyyy, Hoje estamos a escolher o detalhe de casamento que melhor combina com cada noiva eheh por isso mesmo, pergunto-vos... Que penteado escolhem para estas costas? 💇 Como vão ser as costas do teu vestido?

Votei num questionário
Há 1484 diasComu, Começamos este joguinho ? Esta é muito simples Escolhe os sapatos mais adequados para este vestido! 👗 E deixa nos comentários como serão os teus sapatos de noiva 😘
Atreves-te a usar um decote assim? Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/atreves-te-a-usar-um-decote-assim--t251783

Votei num questionário
Há 1575 diasOlá amores Pensei num joguinho super divertido para que desconectem um bocadinho dos preparativos eheh Vamos imaginar que vão a uma loja e encontram este vestido...irias à falência por ele? 💳
POLÉMICA NA COMUNIDADE! Consegues ajudar estas noivas em apuros? 😨 Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/polemica-de-casamento-convidar-a-familia-do-a-ex--t248261 Beijinhos e obrigada pela ajuda!
Noivinha! Vamos a mais um jogo? Queremos saber a tua opinião: qual emoji escolhes?>> https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-um-emoji-para-estas-sandalias--t248045 Um beijinho e boa quarta-feira 😘
Par ou ímpar? Vamos falar sobre os números do teu casamento! Vota e conta-nos mais sobre os detalhes do teu dia aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-data-do-teu-casamento-par-ou-impar--t245601 Beijo!
Estes detalhes para o teu casamento: redondos ou quadrados? Tu escolhes! Entra aqui e vota nas tuas inspirações favoritas: https://www.casamentos.pt/forum/redondo-ou-quadrado-tu-escolhes--t244409 Beijinhos e boa quarta-feira :)