Estarreja, Portugal · A partir de Janeiro de 2020
- Noiva Novata
- 5 pontos
Casados de fresco 🎉
6 de Junho de 2020
Mural
Noivos que vão manter a data e casar-se em 2020, onde andam vocês? Entrem neste debate e venham conhecer outros noivos do vosso ano: https://www.casamentos.pt/forum/noivos-de-2020-onde-andam--t245679 Beijinhos :)
Participei no post de Isabel
Há 2201 dias
Participei no post de Isabel
Há 2201 dias
Participei no post de Isabel
Há 2201 dias
Consegui uma medalha!
Há 2201 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Isabel
Há 2201 diasOlá noivinha! Esta semana estamos a oferecer um detalhe muito especial para decorar e sinalizar algo muito importante no copo de água: a bebida. Queres ganhar este presentinho? Só precisas de participar neste joguinho. Não vamos roubar mais do que 5 minutos do teu tempo :) Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-data-do-meu-casamento-sera--t239103 Beijinhos ❤