Bragança, Bragança (Concelho) · A partir de Janeiro de 2020
- Noiva Novata
- 4 pontos
Casados de fresco 🎉
26 de Junho de 2021
Mural

Durante o caminho ao altar... nervos, vergonha ou alívio? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/durante-o-caminho-ao-altar-nervos-vergonha-ou-alivio--t260165 Beijinhos 💗
Bom dia! Quantos dias faltam para o teu dia C? Partilha connosco a tua contagem regressiva aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/agora-vai-partilha-a-tua-contagem-regressiva--t259367
Bom dia! Onde vais dormir na tua última noite de solteir@? Clica aqui e conta-nos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/onde-vais-dormir-na-tua-ultima-noite-de-solteir@--t258594 Beijinhos!
CASAMENTOS EM TEMPOS DE COVID-19: Recebe uns marcadores de copos personalizados muito originais e práticos, que podem colocar nos copos do vosso dia C e assim, evitar que os convidados troquem ou perdam os copos. Só precisas de participar neste jogo: https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-data-do-dia-c-e--t257616 Um beijinho!
Hoje na Comunidade: Sapatos de noiva com ou sem brilho? Vota aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-de-noiva-com-brilho-a-favor--t253722 Beijinhos!
Olá :) Temos um questionário para ti. Como gostas mais de ver o fato do noivo? Com 2 ou 3 peças? Vota aqui e descobre: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-fato-do-noivo-2-ou-3-pecas--t253218 Beijinhos!
Bom dia e um bom ano 💗 Temos uma pergunta para ti: em que dia ficaste noiva? Vem responder e quem sabe encontrar outra noiva que foi pedida em casamento no mesmo dia! Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/em-que-dia-e-que-ficaram-noivos--t252877 Beijinhos!
1,2 ou 3? Qual destes vestidos escolhes para o teu dia C? Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/1-2-ou-3-que-vestido-escolhes--t252367 Beijinho e bom Natal!
A Pantone já anunciou as cores do ano de 2021! Descobre-as aqui e diz-nos o que achas 😊: https://www.casamentos.pt/forum/pantone-2021-ultimate-gray-e-illuminating-sao-as-cores-do-ano--t251907 Beijinhos!
Anunciaram o noivado nas redes sociais? Clica aqui para responder e votar: https://www.casamentos.pt/forum/anunciaram-o-noivado-nas-redes-sociais--t251249 Beijinhos :)
Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/estou-apaixonad@-por-este-tipo-de-mesa--t249185 Beijinhos!
Quais foram os teus requisitos ao escolher os detalhes do teu Dia? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-requisitos-para-escolher-o-vestido--t247627 Um beijinho e boa semana 💖
Par ou ímpar? Vamos falar sobre os números do teu casamento! Vota e conta-nos mais sobre os detalhes do teu dia aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-data-do-teu-casamento-par-ou-impar--t245601 Beijo!
Votei num questionário
Há 1686 diasOi, noivas! Mais uma escolha para fazer agora que és uma wedding planner! Que embalagem sugeres para estes macarons?
Olá, tudo bem? Esta semana é a tua semana de sorte eheh estamos a oferecer dois presentes super queridos para usares no teu dia C e um deles quem escolhe és tu! 😘 Não deixes passar esta oportunidade, o passatempo termina em breve! Entra aqui e segue todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/ganha-os-leques-de-casamentos-pt-1-presente-a-tua-escolha--t243983 Beijinhos e boa semana!
Consegui uma medalha!
Há 1731 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!