'Covilhã', Covilhã · A partir de Dezembro de 2019
- Noiva Novata
- 18 pontos
Casados de fresco 🎉
27 de Agosto de 2021
Mural
5 questionários, 5 escolhas: TU DECIDES! Entra e vota nos detalhes do teu dia C: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-achas-das-mesas-do-copo-de-agua-sem-toalha--t250051 Beijnhos :)
Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/estou-apaixonad@-por-este-tipo-de-mesa--t249185 Beijinhos!
POLÉMICA NA COMUNIDADE! Consegues ajudar estas noivas em apuros? 😨 Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/polemica-como-dizer-a-alguem-que-nao-esta-convidado--t248327 Beijinhos e obrigada pela ajuda!
Noivinha! Vamos a mais um jogo? Queremos saber a tua opinião: qual emoji escolhes?>> https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-um-emoji-para-estas-sandalias--t248045 Um beijinho e boa quarta-feira 😘
Hoje trago um especial de casamentos ao ar livre, não só pela beleza destes casamentos mas também porque, em tempos de covid, são extretamente aconselháveis! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/casamentos-ao-ar-livre-o-vestido--t247147 Beijinho!
Pronta para entrar em jogo? Hoje quero que deixem toda a organização do vosso casamento nas mãos do homem lá de casa! Ouviram bem, o noivo é que sabe! Qual destes elementos é que o noivo escolheria para o vosso dia? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-noivo-e-que-sabe-o-tema-de-casamento--t246751 Beijinhos!
Desafio da Comunidade: cria o teu questionário e desafia os restantes noivos a votar na sua opção favorita. Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pergunta-do-dia-cria-o-teu-questionario--t245987 Beijinhos!
Olá olá :) Já viste o joguinho de hoje? Estamos a falar dos diferentes modelos de vestido de noiva. Une-te e escolhe as tuas inspirações preferidas 😍 Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/3-vestidos-de-manga-comprida-escolhe--t238949 Cada um mais bonito que o outro, não achas? Beijinhos ❤
Olá querida! Tenho a certeza que pelo menos uma destas coisas vão estar presentes no teu casamento! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/convites-portugueses--t238411
Olá querida! Na semana do Dia dos Namorados, desafiamos-te com 8 perguntas nunca antes feitas sobre o vosso first date. Será que ainda te lembras de todos os pormenores desse dia em que os vossos caminhos se cruzaram pela primeira vez? Vamos à primeira pergunta: https://www.casamentos.pt/forum/1-primeiro-encontro-onde-foi--t231963 Beijinhos 💕
Olá olá ❤ Estamos a oferecer um presente muito especial que vai dar muito jeito e facilitar a organização do teu casamento. Para participar, só precisas de entrar aqui e seguir os passos: https://www.casamentos.pt/forum/petalas-ou-arroz-temos-cones-para-te-oferecer-participa--t229599 E para continuar a navegar pela nossa Comunidade, hoje desafio-te a participar no nosso especial sobre os principais dilemas da vida de um casal. Sabes o que fazer em cada situação? Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/dilema-1-o-casamento--t229453 Beijinhos 😘
Olá :) Não sabes que destino de lua de mel escolher consoante os teus gostos e possibilidades? Nós ajudamos :) Entra no jogo desta semana e escolhe o teu destino favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-escolhe-um-destino-romantico--t228735 Um beijinho e boa quarta-feira 💕
Participei no post de Carla
Há 2319 dias
Participei no post de Carla
Há 2319 dias
Participei no post de Carla
Há 2319 dias
Participei no post de Carla
Há 2319 dias