Setúbal, Setúbal (Concelho) · A partir de Dezembro de 2019
- Noiva Novata
- 20 pontos
Casados de fresco 🎉
15 de Maio de 2021
Mural
Criei um post
Há 1947 diasOlá noivas! E noivos... Tenho uma dúvida burocrática. Quando se faz o pedido de casamento covil no site do registo civil recebemos alguma confirmação em que o dia que escolhemos está disponível? Acabamos de realizar o pedido via online e até já...
Bom dia! O vosso seating plan vai ter alguma temática? Entra aqui e conta-nos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-vosso-seating-plan-vai-ter-alguma-tematica--t253794 Beijinhos!
Bom dia, podes responder a este pequeno questionário? Vais casar com mais ou menos de 30 anos? :) Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-com-mais-ou-menos-de-30-anos--t251999 Beijinhos!
Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/estou-apaixonad@-por-este-tipo-de-mesa--t249185 Beijinhos!
Participei no post de Emily
Há 2105 diasCriei um post
Há 2110 diasOlá noivas! Alguém aqui que tenha casado na pousada de Palmela? Como foi a experiência (prós e contras)? Obrigada!
Votei num questionário
Há 2125 diasNoivas Começamos este especial para um Grande Dia ao ar livre e ÓBVIO que vamos começar pelo vestido Qual destes faz mais o teu estilo para um casamento ao ar livre? A. B. C.
Hoje trago um especial de casamentos ao ar livre, não só pela beleza destes casamentos mas também porque, em tempos de covid, são extretamente aconselháveis! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/casamentos-ao-ar-livre-o-vestido--t247147 Beijinho!
Consegui uma medalha!
Há 2126 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Criei um post
Há 2126 diasOlá! Procuro informação com a legislação em vigor nesta nova fase de epidemia. Onde posso encontrar informações sobre o número máximo de convidados em igrejas e/ou espaços fechados. Grata pela vossa atenção! Emily
Votei num questionário
Há 2128 diasOlá noivinhos! Alguns de vocês escolhem nada mais nada menos do que um castelo para celebrar o vosso dia mais especial 🙈 E verdade seja dita: as fotos ficam lindas! O que acham desta ideia?