Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Dezembro de 2019
- Noiva Principiante
- 55 pontos
Casados de fresco 🎉
15 de Agosto de 2020
Mural
Conseguiste casar em 2020? Precisamos da tua ajuda! Entra neste debate para recém casadas e partilha dicas e conselhos sobre casar num ano de pandemia: https://www.casamentos.pt/forum/casadinhas-de-2020-venham-deixar-o-vosso-testemunho--t248465 Um beijinho e obrigada! 💗
Olá! Temos novo joguinho na Comu. Imagina que o teu casamento fosse com os elementos usaste/comeste nos últimos tempos 😁 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-menu-do-casamento-o-ultimo-jantar-que-comeste--t242689 Um beijinho!
Olá noivinha 😘Preparamos um joguinho sobre moda nupcial e queremos saber a tua opinião. Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-sapatos-lisos-ou-estampados--t240847 Beijinho e boa semana 💖🌈
Vais ter algum destes detalhes típicos portugueses no teu dia? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/convites-portugueses--t238411 Beijinhos :)
Estamos a oferecer o modelo do livro de atividades para as crianças do teu casamento! Para receberes o teu, só precisas de participar neste jogo e completar todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero que gostes!