Gondomar, Gondomar · A partir de Outubro de 2019
- Noiva Novata
- 18 pontos
🕐 Faltam para o meu casamento...
14 de Julho de 2030
Mural
Bom dia! O vosso seating plan vai ter alguma temática? Entra aqui e conta-nos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-vosso-seating-plan-vai-ter-alguma-tematica--t253794 Beijinhos!
Bom dia, podes responder a este pequeno questionário? Vais casar com mais ou menos de 30 anos? :) Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-com-mais-ou-menos-de-30-anos--t251999 Beijinhos!
Anunciaram o noivado nas redes sociais? Clica aqui para responder e votar: https://www.casamentos.pt/forum/anunciaram-o-noivado-nas-redes-sociais--t251249 Beijinhos :)
Noivos 2021: fazes parte deste ano? Então junta-te ao clube! Entra neste debate e conhece outros noivos que se casam no mesmo ano que tu: https://www.casamentos.pt/forum/clube-de-noivos-2021--t251039 Beijinhos :)
5 questionários, 5 escolhas: TU DECIDES! Entra e vota nos detalhes do teu dia C: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-achas-das-mesas-do-copo-de-agua-sem-toalha--t250051 Beijnhos :)
Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/estou-apaixonad@-por-este-tipo-de-mesa--t249185 Beijinhos!
Hoje trago um especial de casamentos ao ar livre, não só pela beleza destes casamentos mas também porque, em tempos de covid, são extretamente aconselháveis! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/casamentos-ao-ar-livre-o-vestido--t247147 Beijinho!
Pronta para entrar em jogo? Hoje quero que deixem toda a organização do vosso casamento nas mãos do homem lá de casa! Ouviram bem, o noivo é que sabe! Qual destes elementos é que o noivo escolheria para o vosso dia? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-noivo-e-que-sabe-o-tema-de-casamento--t246751 Beijinhos!
Desafio da Comunidade: cria o teu questionário e desafia os restantes noivos a votar na sua opção favorita. Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pergunta-do-dia-cria-o-teu-questionario--t245987 Beijinhos!
Batalha de estilos na COMUNIDADE! Cria o look de convidada ideal para um casamento 💃 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/que-estilo-de-vestido-usarias--t239927 Beijinhos 😘
Olá olá :) Já viste o joguinho de hoje? Estamos a falar dos diferentes modelos de vestido de noiva. Une-te e escolhe as tuas inspirações preferidas 😍 Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/3-vestidos-de-manga-comprida-escolhe--t238949 Cada um mais bonito que o outro, não achas? Beijinhos ❤
Olá querida! Tenho a certeza que pelo menos uma destas coisas vão estar presentes no teu casamento! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/convites-portugueses--t238411
Olá :) Será que ainda te lembras de todos os pormenores desse dia em que os vossos caminhos se cruzaram pela primeira vez? Vamos à primeira pergunta:https://www.casamentos.pt/forum/1-primeiro-encontro-onde-foi--t231963 E já agora, temos um PRESENTINHO PARA TI 🎁🎁 Participa no jogo de hoje e recebe o nosso presente para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/serias-capaz-de-casar-sem-te-ver-ao-espelho-primeiro--t232143 Beijinhos 💕
Olá noiva 😘 Hoje vamos ajudar-te a decidir o vestido perfeito para ti em apenas 8 passos. Por isso trazemos-te um DUELO 🥊 em que terás de decidir com qual das opções ficas! Começa pelo estilo do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-princesa-vs-sereia--t231347 Beijinhos 😘
Olá linda! Já pensaste nestes detalhes para o teu casamento? São perguntas bem importantes que deves ponderar! Deixo o link >> https://www.casamentos.pt/forum/rececao-com-coffe-break-aos-convidados-em-casa-sim-ou-nao--t230089 Beijinhos e boa segunda 💕
Olá olá ❤ Hoje desafio-te a participar no nosso especial sobre os principais dilemas da vida de um casal. Sabes o que fazer em cada situação? Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/dilema-1-o-casamento--t229453 Beijinhos 😘