Porto, Porto (Concelho) · A partir de Outubro de 2019
- Noiva Novata
- 2 pontos
Casados de fresco 🎉
1 de Setembro de 2020
Mural
Olá noivinha 😘 Sabemos que, infelizmente, muitos casais optaram por reagendar a data de casamento. Para tornar este processo um bocadinho mais fácil, decidimos ajudar e criar convites que podem enviar para os convidados. Podes ver os convites aqui: https://www.casamentos.pt/forum/data-de-casamento-reagendada-oferecemos-te-convites-para-informares-os-teus-convidados--t235041 O dia de sonho vai realizar-se e nós vamos estar cá para acompanhar cada detalhe 😘
Consegui uma medalha!
Há 2407 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Carla
Há 2407 dias
Consegui uma medalha!
Há 2416 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!