
Covilhã, Covilhã · A partir de Outubro de 2019
- Noiva Curiosa
- 190 pontos
Casados de fresco 🎉
19 de Setembro de 2020
Mural

Olá noivinha! 😘Sabemos que a organização de um casamento é desafiante e obriga-nos a tomar decisões muito importantes. Por isso, reunimos as principais perguntas sobre o teu dia neste jogo, ajudando-te a responder às perguntas chave sobre o big day! Podes começar aqui: https://www.casamentos.pt/forum/caso-me-com-um-vestido-classico-ou-sexy--t239627Beijinho e boa semana!
Olá noivinha 😘 O desafio desta semana é pensado para que possas refletir sobre a organização do grande dia. E vem acompanhado de um PRESENTE! 🎁😍 Preparada para descobrir o teu casamento em 12 perguntas? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-data-do-meu-casamento-sera--t239103 Beijinho
Olá :) Que quinta escolheram para a festa do vosso casamento? Responde aqui: https://www.casamentos.pt/forum/que-quinta-escolheram-para-a-festa-do-vosso-casamento--t238153 Beijinhos e bom fim de semana!
Jogamos ao passa a palavra de Casamentos.pt? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/mesa-dos-doces-ou-dos-salgados--t237265 Beijinhos!
Estamos a oferecer o modelo do livro de atividades para as crianças do teu casamento! Para receberes o teu, só precisas de participar neste jogo e completar todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero que gostes!
Vota no teu favorito: 😍 ou 🤩? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/ou-vota-na-tua-sessao-de-solteiros-favorito--t234873 Beijinhos :)
Olá linda! Hoje estamos a escolher o look de noiva das admins da Comu (eu e a Carla). Ajudas-nos a escolher o nosso look? 😜 Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/vamos-casar-a-admin-isa-o-vestido--t234379 Um beijinho 💕
Olá noivinha 😘 Mesmo que ainda não tenhas casado, os nossos sonhos e realidades por vezes tornam-se um só! E é isso que hoje vamos descobrir: se aquilo que sonhavas se tornou realidade 😍 Os detalhes do teu casamento estão a corresponder àquilo que pensavas, até agora? Conta-nos tudo aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/sonho-ou-realidade-o-vestido--t233309 Beijinho ❤
Hello noivinha! Hoje proponho-te a entrar na nossa dinâmica como júri e puntuar de 1 a 5 estes diferentes momentos e detalhes. Começa por puntuar esta entrada da noiva, considerarias entrar assim na igreja? >> https://www.casamentos.pt/forum/puntua-de-1-a-5-esta-entrada-da-noiva--t232657 Beijos!
Olá noiva 😘 Hoje vamos ajudar-te a decidir o vestido perfeito para ti em apenas 8 passos. Por isso trazemos-te um DUELO 🥊 em que terás de decidir com qual das opções ficas! Começa pelo estilo do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-princesa-vs-sereia--t231347 Beijinhos 😘
Olá linda! Já pensaste nestes detalhes para o teu casamento? São perguntas bem importantes que deves ponderar! Deixo o link >> https://www.casamentos.pt/forum/rececao-com-coffe-break-aos-convidados-em-casa-sim-ou-nao--t230089 Beijinhos e boa segunda 💕
Olá :) Não sabes que destino de lua de mel escolher consoante os teus gostos e possibilidades? Nós ajudamos :) Entra no jogo desta semana e escolhe o teu destino favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-escolhe-um-destino-romantico--t228735 Um beijinho e boa terça-feira 💕

Participei no post de Carla
Há 1884 dias
Participei no post de Carla
Há 1884 dias
Participei no post de Carla
Há 1884 dias
Participei no post de Carla
Há 1884 dias