Guarda, Guarda (Concelho) · A partir de Outubro de 2019
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
2 de Maio de 2020
Mural
Conseguiste casar em 2020? Precisamos da tua ajuda! Entra neste debate para recém casadas e partilhar dicas e conselhos sobre casar num ano de pandemia: https://www.casamentos.pt/forum/casadinhas-de-2020-venham-deixar-o-vosso-testemunho--t248465 Um beijinho e obrigada! 💗
Olá noivinha! Esta semana estamos a oferecer um detalhe muito especial para decorar e sinalizar algo muito importante no copo de água: a bebida. Queres ganhar este presentinho? Só precisas de participar neste joguinho. Não vamos roubar mais do que 5 minutos do teu tempo :) Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-data-do-meu-casamento-sera--t239103 Beijinhos ❤
Olá querida! Olha, já viste o joguinho de hoje? Entra aqui e escolhe todos os pormenores do vestido de noiva dos teus sonhos: https://www.casamentos.pt/forum/3-vestidos-de-manga-comprida-escolhe--t238949 Cada um mais bonito que o outro 😍 beijinhos!
Consegui uma medalha!
Há 2408 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!