
Viseu, Viseu (Concelho) · A partir de Setembro de 2019
"Uma pessoa feliz não tem tudo de melhor, ela torna tudo melhor."
- Noiva Principiante
- 66 pontos
Casados de fresco 🎉
11 de Junho de 2022
Mural

Hoje na Comunidade: Sapatos de noiva com ou sem brilho? Vota aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-de-noiva-com-brilho-a-favor--t253722 Beijinhos!
Olá :) Temos um questionário para ti! Como preferes que seja o fato do noivo? Com 2 ou 3 peças? Vota aqui e descobre: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-fato-do-noivo-2-ou-3-pecas--t253218
Bom dia e um bom ano 💗 Temos uma pergunta para ti: em que dia ficaste noiva? Vem responder e quem sabe encontrar outra noiva que foi pedida em casamento no mesmo dia! Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/em-que-dia-e-que-ficaram-noivos--t252877 Beijinhos!
8 momentos que nenhuma noiva quer viver no seu dia C 😨 Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/8-momentos-que-nenhuma-noiva-quer-viver-no-seu-dia-c--t252007
Anunciaram o noivado nas redes sociais? Clica aqui para responder e votar: https://www.casamentos.pt/forum/anunciaram-o-noivado-nas-redes-sociais--t251249 Beijinhos :)
Olá olá! Hoje queremos saber de que cor vão ser os diferentes detalhes do teu casamento. Passa por cada debate e deixa o teu relato Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/uma-cor-para-os-sapatos--t246213 Beijinhos!
Imagina que hoje é o grande dia e tens de escolher o look para o dia C! Participa na nossa dinâmica da semana e começa pela análise do protagonista do dia: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-aprovado-ou-reprovado--t237769 Boa semana 😘
A voz da sabedoria! Tudo o que precisas de saber sobre a organização do teu casamento, as nossas casadas de honra respondem! Vê mais aqui: https://www.casamentos.pt/forum/destaque-de-honra-as-melhores-conselheiras-que-qualquer-comunidade-podia-ter--t236611 Beijinhos e ficamos à espera da tua pergunta!
Desafio de casal acompanhado de um PRESENTE 🎁 Temos um desafio para os dois nestes dias de quarentena. Será que conheces bem a tua cara metade? Responde às perguntas e depois pergunta-lhe se acertaste >> https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero pela tua resposta :)
Hoje e mais do que nunca temos de estar unidos. Vem partilhar a tua mensagem de solidariedade! Porque juntos somos mais fortes 💪🏽 Alinhas nesta iniciativa? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oamorsuperatudo-partilha-a-tua-mensagem--t234743
Linda! Esta semana é dedicada apenas às mulheres! Para celebrar o dia Internacional da Mulher, une-te ao nosso movimento women power e agradece às mulheres da tua vida ❤ Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-mulher-que-marcou-a-tua-infancia--t233895 Beijinho
Hello noivinha! Hoje proponho-te entrar na nossa dinâmica como júri e pontuar de 1 a 5 estes diferentes momentos e detalhes. Começa por pontuar esta entrada da noiva: https://www.casamentos.pt/forum/pontua-de-1-a-5-esta-entrada-da-noiva--t232657 Qualquer dúvida, é só dizer! Beijinho!

Votei num questionário
Há 1857 diasQueridas, Este é um assunto que assombra as cabeças de muitas noivas e noivos! Há casais que gostam da ideia de receber os convidados (ou pelo menos alguns deles) em casa antes de ir para o local da cerimónia. Para além disso, há locais em que é...

Participei no post de Carla
Há 1857 dias
Consegui uma medalha!
Há 1857 dias
Aventureira (20)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Participei no post de Carla
Há 1857 dias