Ir para o conteúdo principal
P
Patricia

Ponte de Sor, Ponte de Sor · A partir de Setembro de 2019

Casados de fresco 🎉

24 de Setembro de 2019

2431dias 14hrs

Carla comentou no meu mural:

Há 2345 dias

Olá olá 😘 Hoje na Comunidade estamos a fazer 6 perguntas em 6 minutos sobre o teu noivo e queremos saber mais sobre o afortunado que conquistou o teu coração :) Quão bem conheces a tua cara metade? Descobre aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/6-perguntas-sobre-o-teu-amor-como-se-chama--t226171 Beijinhos e boa quinta-feira!

P

Consegui uma medalha!

Há 2399 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Isabel comentou no meu mural:

Há 2415 dias

Olá bride :) Será que ainda te lembras das datas mais importantes da tua história de amor? 😍 Não sei não eheheh Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/1-a-data-em-que-se-conheceram--t221261 Um beijinho!   

Isabel comentou no meu mural:

Há 2427 dias

Olá bride ❤ Esta semana temos outro presentinho para ti! Completa este teste e descobre a Wedding Planner que há dentro de ti! Será que sabes o suficiente sobre casamentos? 😜 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quando-e-adequado-celebrar-a-despedida-de-solteira--t219917 Beijinhos!

P

Consegui uma medalha!

Há 2439 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Grupos gerais

Inspiração