Funchal, Madeira · A partir de Setembro de 2019
- Noiva Novata
- 38 pontos
Casados de fresco 🎉
9 de Outubro de 2021
Mural
Votei num questionário
Há 1714 diasOi, oi! Última perguntinha para descobrir o estilo perfeito para o teu grande dia! Qual destas lembrancinhas tem mais a ver contigo?
Votei num questionário
Há 1714 diasOlá, brides & grooms! Logo descobriremos qual o estilo que mais combina contigo! Antes, conta-me: Qual destes bolos preferes?
Votei num questionário
Há 1714 diasOie, comu! Já pensamos na cerimónia, chegou a hora de escolher a melhor decoração! Qual destes estilos preferes?
Votei num questionário
Há 1714 diasHello, noivas e noivos! Sabemos que a cerimónia é o momento mais emocionante do grande dia! Qual destes estilos escolhes para o teu casamento?
Votei num questionário
Há 1714 diasOlá queridos noivinhos! Mais uma pergunta do nosso jogo de estilo do dia C! Destas mesas para o bolo, qual preferes? VOTA! 👇
Votei num questionário
Há 1714 diasOlá, casais! Vamos para mais uma pergunta do nosso teste! Separamos 3 inspirações para a composição da mesa dos convidados, e queremos saber: Qual dos estilos preferes?
Votei num questionário
Há 1714 diasHello! Bora lá para mais uma perguntinha que vos vai ajudar a descobrir o estilo perfeito para o dia C. Destes bouquets qual preferes? VOTA! 👇
Votei num questionário
Há 1714 diasOlá noivinh@s! Mais uma perguntinha do nosso jogo sobre o estilo do casamento. Destes centros de mesa, qual preferes? VOTA aqui! 👇
Votei num questionário
Há 1714 diasOlá comu! Continuando com o nosso joguinho , qual o porta-alianças que preferes? VOTA! 👇
Votei num questionário
Há 1714 diasHello noivinhos! Primeira pergunta do nosso jogo . Qual o estilo de convite que preferes? VOTA! 👇
Heyyy 💗 Organizamos 3 casamentos com 30.000€. Queres ver os detalhes? Entra aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/destination-wedding-organizamos-um-casamento-em-menos-de-uma-semana--t260511/ https://comunidade.casamentos.pt/forum/preparamos-um-casamento-em-uma-semana-com-30-000--t260519 / https://comunidade.casamentos.pt/forum/organizamos-um-casamento-veneziano-em-menos-de-uma-semana--t260497 Beijinhos!
Bom dia, podes responder a este pequeno questionário? Vais casar com mais ou menos de 30 anos? :) Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-com-mais-ou-menos-de-30-anos--t251999 Beijinhos!
Anunciaram o noivado nas redes sociais? Clica aqui para responder e votar: https://www.casamentos.pt/forum/anunciaram-o-noivado-nas-redes-sociais--t251249 Beijinhos :)
Noivos 2021: vais dar o "Sim, aceito" neste ano? Então junta-te ao clube! Entra neste debate e conhece outros noivos que se casam no mesmo ano que tu: https://www.casamentos.pt/forum/clube-de-noivos-2021--t251039 Beijinhos :)
Hoje trago um especial de casamentos ao ar livre, não só pela beleza destes casamentos mas também porque, em tempos de covid, são extretamente aconselháveis! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/casamentos-ao-ar-livre-o-vestido--t247147 Beijinho!
Pronta para entrar em jogo? Hoje quero que deixem toda a organização do vosso casamento nas mãos do homem lá de casa! Ouviram bem, o noivo é que sabe! Qual destes elementos é que o noivo escolheria para o vosso dia? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-noivo-e-que-sabe-o-tema-de-casamento--t246751 Beijinhos!