Ir para o conteúdo principal
Fatima
Fatima

Espinho, Espinho · A partir de Setembro de 2019

Casados de fresco 🎉

15 de Maio de 2022

1518dias 11hrs
Fatima

Consegui uma medalha!

Há 2300 dias

Paparazzi

Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.

Fatima

Consegui uma medalha!

Há 2300 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Fatima

Consegui uma medalha!

Há 2487 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Fatima

Consegui uma medalha!

Há 2491 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Fatima

Consegui uma medalha!

Há 2493 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Fatima

Consegui uma medalha!

Há 2493 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Grupos gerais

Inspiração