Ir para o conteúdo principal
Nuria
Nuria

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Setembro de 2019

Casados de fresco 🎉

27 de Outubro de 2024

568dias 23hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 1938 dias

Hoje na Comunidade: A noiva Joana desafia-te a abrires um debate com os checks do teu casamento e assim motivar-nos umas às outras. Alinhas? Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/community-discussions-create.php .Título: checks a "número de dias que faltam para o teu casamento". Beijinhos :)

Cássia comentou no meu mural:

Há 1979 dias

Oi, noivinha! Vem participar do nosso questionário do dia! Queremos saber se te casas com mais ou menos de 30 anos, clica para votar >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/vais-casar-com-mais-ou-menos-de-30-anos--t251999 Um beijo!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2050 dias

Se tivesses que cortar no orçamento, qual destas opções deixavas de lado? Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-tiveres-que-reduzir-o-orcamento-optas-por-cortar-em--t248595 Beijinho 😘

Grupos gerais

Inspiração