Alenquer, Alenquer · A partir de Agosto de 2019
Noiva de 2020 originalmente (possivelmente 2021)
- Super Noiva
- 3.077 pontos
Casados de fresco 🎉
21 de Agosto de 2021
Mural
Oi, noivinha! O dilema que preparamos pra hoje é beeeeeem polêmico! Se estivesses nessa situação, o que farias? >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-contas-ou-nao-contas--t263911 Beijos!
Olá! Já viste o nosso "dilema" do dia? Só tens a opção de duas datas para o casamento, queremos saber qual a "menos pior" na tua opinião! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-para-casar--t263633 Beijos!
Oi, noivinha! Vem votar na tua frase preferida para estampar os leques de Casamentos.pt! Clica no link que segue >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-melhores-frases-para-os-leques-de-julho--t260883 Beijinhos!
Bom dia! Esta semana estamos a sortear uma experiência da Odisseias para duas pessoas, queres participar? Entra aqui e segue os passos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/adivinha-o-vestido-fato-do-teu-amor--t255972 Beijinhos!
Hoje na Comunidade: Vão incluir uma zona chill out no vosso dia? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/zona-chill-out-no-dia-c-e-uma-opcao--t253730 Beijinhos!
Olá :) Temos um questionário para ti! Como preferes que seja o fato do noivo? Com 2 ou 3 peças? Vota aqui e descobre: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-fato-do-noivo-2-ou-3-pecas--t253218
Bom dia e um bom ano 💗 Temos uma pergunta para ti: em que dia ficaste noiva? Vem responder e quem sabe encontrar outra noiva que foi pedida em casamento no mesmo dia! Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/em-que-dia-e-que-ficaram-noivos--t252877 Beijinhos!
8 momentos que nenhuma noiva quer viver no seu dia C 😨 Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/8-momentos-que-nenhuma-noiva-quer-viver-no-seu-dia-c--t252007
Olá :) Queres participar na nossa dinâmica? Então abre um debate com o detalhe mais original (alinhas) e o que não vais incluir nem que te paguem, mesmo estando na moda (foges)! Abre um debate aqui com o título: "No meu casamento alinho e fujo a...." e publica no fórum "Jogos e Testes": https://www.casamentos.pt/community-discussions-create.php Beijinhos!
Hoje trago um especial de casamentos ao ar livre, não só pela beleza destes casamentos mas também porque, em tempos de covid, são extretamente aconselháveis! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/casamentos-ao-ar-livre-o-vestido--t247147 Beijinho!
Utimamente tens estado mais stressada e não encontras motivação para continuar com a organização do teu casamento? Temos as dicas perfeitas para que voltes a sonhar com o teu dia! Entra neste debate e descobre-as: https://www.casamentos.pt/forum/dicas-para-planificar-o-teu-casamento-em-tempos-de-covid-19--t245573 Espero que ajude, um beijinho :)
Olá noivinha! Juntamos 8 perguntas importantes sobre a maquilhagem e o penteado do teu dia C. Escolhe que opções gostas mais e inspira-te 🥰 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-maquilhagem-do-teu-dia-natural-ou-intensa--t241323 Qualquer coisa é só chamar! Um beijinho 💖
Olá noivinha! Esta semana estamos a oferecer um detalhe muito especial para decorar e sinalizar algo muito importante no copo de água: a bebida.Queres ganhar este presentinho? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-data-do-meu-casamento-sera--t239103 Beijinhos ❤
Olá querida! Tenho a certeza que pelo menos uma destas coisas típicas portuguesas vão estar presente no teu casamento! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/convites-portugueses--t238411 Beijinhos 😊
Jogamos ao passa a palavra de Casamentos.pt? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/mesa-dos-doces-ou-dos-salgados--t237265 Beijinhos!
Estamos a oferecer o modelo do livro de atividades para as crianças do teu casamento! Para receberes o teu, só precisas de participar neste jogo e completar todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero que gostes!