Montemor-o-Novo, Montemor-o-Novo · A partir de Agosto de 2019
- Noiva Novata
- 30 pontos
Casados de fresco 🎉
18 de Abril de 2020
Mural
Noivos que vão manter/manteram a data e casar-se em 2020, onde andam vocês? Entrem neste debate e venham conhecer outros noivos do vosso ano: https://www.casamentos.pt/forum/noivos-de-2020-onde-andam--t245679 Beijinhos :)
Olá noivinha! 😘 Sabemos que a organização de um casamento é desafiante e obriga-nos a tomar decisões muito importantes. Por isso, reunimos as principais perguntas sobre o teu dia neste jogo, ajudando-te a responder às perguntas chave sobre o big day! Podes começar aqui: https://www.casamentos.pt/forum/caso-me-com-um-vestido-classico-ou-sexy--t239627 Beijinho e boa semana!
Olá noivinha! Reunimos as 8 perguntas que deves fazer para escolher o penteado que melhor te favorece, tendo em conta os teus gostos e os teus traços físicos. Começamos com: https://www.casamentos.pt/forum/cabelo-encaracolado-ou-liso--t239467 Beijinhos ❤
Olá olá 😘 Hoje na Comunidade estamos a fazer 6 perguntas em 6 minutos sobre o teu noivo e queremos saber mais sobre o afortunado que conquistou o teu coração :) Quão bem conheces a tua cara metade? Descobre aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/6-perguntas-sobre-o-teu-amor-como-se-chama--t226171 Beijinhos e boa quarta-feira!
Noivinha! Estas noivas precisam da tua ajuda,achas que as consegues ajudar? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivinhas-a-procura-de-ajuda--t224745 Um beijinho e obrigada 💕
Olá! Sou uma das finalistas do concurso “Caça ao Site Premium”. A vencedora será a noivinha que tiver mais comentários. Agradeço se me puderes ajudar ao deixares a tua opinião neste meu debate, por favor. Obrigada! https://www.casamentos.pt/forum/o-que-me-levou-a-dizer-o-sim-20-anos-de-amor--t223119
Olá noivinha! Sou uma das finalistas do concurso caça ao site premium e para ganhar preciso de ter o maior número de comentários no meu debate! Podes-me ajudar? Basta ires ao meu debate "o sim mais acertado da minha vida!" E comentar... Beijinhos e obrigada! Segue o link do debate... https://m.casamentos.pt/forum/o-sim-mais-acertado-da-minha-vida--t223117
Olá lindaa! ❤ Queres GANHAR o Pack Grande Casamento do nosso Site de Casamento? Todas as funcionalidades do nosso site GRÁTIS! Habilita-te a ganhar :) Do que estás à espera? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/participa-no-concurso-caca-ao-site-premium--t222439 Beijinhos!
Consegui uma medalha!
Há 2410 dias
Quebrar o gelo (20)
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Consegui uma medalha!
Há 2410 dias
Aventureira (20)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.
Consegui uma medalha!
Há 2410 dias
Aventureira
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.
Participei no post de Isabel
Há 2410 diasParticipei no post de Isabel
Há 2410 diasParticipei no post de Isabel
Há 2410 diasParticipei no post de Isabel
Há 2410 diasParticipei no post de Isabel
Há 2410 dias