Sintra, Sintra · A partir de Julho de 2019
- Noiva Principiante
- 88 pontos
Casados de fresco 🎉
8 de Agosto de 2020
Mural
Dia Mundial da Bondade: conhece as melhores associações para as tuas lembranças solidárias! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/lembrancas-solidarias-associacao-acreditar--t250911 Beijinhos e bom fim de semana 💗
Conseguiste casar em 2020? Precisamos da tua ajuda! Entra neste debate para recém casadas e partilha dicas e conselhos sobre casar num ano de pandemia: https://www.casamentos.pt/forum/casadinhas-de-2020-venham-deixar-o-vosso-testemunho--t248465 Um beijinho e obrigada! 💗
Noivos que vão manter a data e casar-se em 2020, onde andam vocês? Entrem neste debate e venham conhecer outros noivos do vosso ano: https://www.casamentos.pt/forum/noivos-de-2020-onde-andam--t245679 Beijinhos :)
Votei num questionário
Há 2119 diasOlá, belas! Nosso dia de wedding planner está a terminar, então vamos a esta última decisão! Que lapela escolherias para este fato? (Foto: Volnei Souza Fotografias) E temos mais joguinho: Sandálias: Por quais te apaixonas mais? No meu...
Votei num questionário
Há 2119 diasHello, girls! Nosso dia de wedding planners está quase a acabar! Sugere algo especial para a saída destes noivos: (Foto: Antônio Fernandes Fotografia)
Votei num questionário
Há 2119 diasOlá, lindas! Chegamos a uma escolha bem importante agora como weddin planners! Qual dos dois véus aconselhas para este vestido? (Foto: Denis Fotografia)
Votei num questionário
Há 2119 diasOi, noivas! Mais uma escolha para fazer agora que és uma wedding planner! Que embalagem sugeres para estes macarons?
Votei num questionário
Há 2119 diasOi, belas! Seguimos para mais uma escolha da nossa assessoria ! Para este fato, que gravata sugeres? (Foto: Betinho Reis)
Votei num questionário
Há 2119 diasBrides! Estão a gostar de ser wedding planners por um dia? Se tivesses que sugerir um topo para colocar neste bolo, qual seria? (Foto: Mc Foto e Filme)
Votei num questionário
Há 2119 diasVamos lá, belas! Mais uma difícil decisão para as nossas wedding planners do dia! Que penteado indicas para valorizar este decote lindíssimo? (Foto: Colet)
Votei num questionário
Há 2119 diasOlá, brides! Espero que estejam a gostar dessa missão de wedding planner por um dia! Para este convite rústico lindo, qual envelope sugeres? (Foto: Cria Arte)
Votei num questionário
Há 2119 diasHello, noivinhas! O buquê é um item pessoal da escolha da noiva, mas a wedding planner pode ajudar na escolha com sugestões. Para este vestido, que buquê indicarias? (Foto: Justin Alexander Signature)
Votei num questionário
Há 2119 diasOi, brides! Começamos nossa sessão de assessoramento ! Se a noiva escolher este vestido, qual sapato indicarias? (Foto: Coleção David's Bridal)
Votei num questionário
Há 2141 diasOlá noivinhas lindas! 💍🥰 Mais uma segunda-feira e mais um questionário! Qual o estilo de decoração com que mais se identificam? Contem-me como estão a pensar decorar a igreja no dia C. Beijinho e boa semana para todas 💗
Linda, já viste o joguinho de hoje? Rosa ou vermelho para o teu casamento? Escolhe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-batom-rosa-ou-vermelho--t242183 Beijinhos!
Olá noivinha! 😘Sabemos que a organização de um casamento é desafiante e obriga-nos a tomar decisões muito importantes. Por isso, reunimos as principais perguntas sobre o teu dia neste jogo, ajudando-te a responder às perguntas chave sobre o big day! Podes começar aqui: https://www.casamentos.pt/forum/caso-me-com-um-vestido-classico-ou-sexy--t239627Beijinho e boa semana!