Vila Real, Vila Real (Concelho) · A partir de Junho de 2019
- Noiva Novata
- 24 pontos
Casados de fresco 🎉
22 de Maio de 2021
Mural
Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/estou-apaixonad@-por-este-tipo-de-mesa--t249185 Beijinhos!
Desafio da Comunidade: cria o teu questionário e desafia os restantes noivos a votar na sua opção favorita. Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pergunta-do-dia-cria-o-teu-questionario--t245987 Beijinhos!
Estamos a oferecer o modelo do livro de atividades para as crianças do teu casamento! Para receberes o teu, só precisas de participar neste jogo e completar todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero que gostes!
Olá olá :) sabias que o cupido invadiu a nossa Comunidade? Responde às nossas perguntas e faz as tuas! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-cupido-invadiu-a-nossa-comunidade--t232049 Beijinhos!
Olá olá 😘 Estamos a oferecer um presente muito especial que vai dar muito jeito e facilitar a organização do teu casamento. Para participar, só precisas de entrar aqui e seguir os passos: https://www.casamentos.pt/forum/em-que-mes-vais-dizer-sim--t229605 E para continuar a navegar pela nossa Comunidade, hoje desafio-te a participar no nosso especial sobre alguns dos detalhes para o dia C. Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/ja-pensaste-nestes-detalhes--t230333 💍🤗 Beijinhos 😘
Olá :) Não sabes que destino de lua de mel escolher consoante os teus gostos e possibilidades? Nós ajudamos :) Entra no jogo desta semana e escolhe o teu destino favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-escolhe-um-destino-romantico--t228735 Um beijinho e boa quarta-feira 💕
Olá noivinha 😘 O amor está no ar na nossa Comunidade com a partilha das 5 revelações do Pedido de Casamento. Queres fazer parte deste movimento e receber um detalhe 🎁? Conta-nos aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/onde-foi-o-teu-pedido-de-casamento--t227989 Beijinho
CONCURSO! Esta é a tua oportunidade de ganhar o nosso Site Premium de Casamentos.pt. Para isso só precisas de participar aqui: https://www.casamentos.pt/forum/concurso-ganha-o-site-premium-de-casamentos-pt--t226735 Beijinhos e boa sorte 💕
Olá olá 💕Hoje na Comunidade estamos a fazer 6 perguntas em 6 minutos sobre o teu noivo e queremos saber mais sobre o afortunado que conquistou o teu coração :) Quão bem conheces a tua cara metade? Descobre aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/6-perguntas-sobre-o-teu-amor-como-se-chama--t226171 Beijinhos e boa quarta-feira!
Linda 💕Quem pode dizer que não a um bom desconto, ainda mais quando se fala de casamentos? O Black Friday está aí! Queres saber o que é que ainda te falta contratar para o teu casamento? Então entra aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/black-friday-penteado-ou-maquilhagem--t225255 Beijinhos!
Olá Bride 😍 Os casamentos estão recheados de detalhes e por isso queremos saber o quanto o teu coração "bate" por este pormenores. Descobre e diz-nos se 💓= gostas pouco, 💓💓= gostas muito ou 💓💓💓= gostas muitíssimo. Começa aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/quantos-das-a-este-casamento--t224221 Beijinho!
Noivinha! O que achas destas combinações nupciais? Achas que combinam ou nem por isso? Entra aqui e dá a tua opinião 😘 >> https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-combina-com--t222611 Um beijinho!
Hello noivinha! Queres GANHAR o Pack Grande Casamento do nosso Site de Casamento?Todas as funcionalidades do nosso site GRÁTIS! Habilita-te a ganhar :) Do que estás à espera? Começa aqui>> https://www.casamentos.pt/forum/primeira-missao-a-caca-ao-site-premium-comeca-agora--t222447 Beijinhos!
Olá bride :) Será que ainda te lembras das datas mais importantes da tua história de amor? 💑 Não sei não eheheh Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/1-a-data-em-que-se-conheceram--t221261 Beijocas!
Olá linda! Esta semana temos um presentinho. Completa este teste e descobre a Wedding Planner que há dentro de ti! Será que sabes o suficiente sobre casamentos? 😜 Descobre aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quando-e-adequado-celebrar-a-despedida-de-solteira--t219917 Um beijinho 💕
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!