Santa Maria da Feira, Santa Maria da Feira · A partir de Junho de 2019
- Noiva Constante
- 1.441 pontos
Casados de fresco 🎉
19 de Junho de 2021
Mural
Hoje na Comunidade: Vão incluir uma zona chill out no vosso dia? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/zona-chill-out-no-dia-c-e-uma-opcao--t253730 Beijinhos!
Bom dia e um bom ano 💗 Temos uma pergunta para ti: em que dia ficaste noiva? Vem responder e quem sabe encontrar outra noiva que foi pedida em casamento no mesmo dia! Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/em-que-dia-e-que-ficaram-noivos--t252877 Beijinhos!
Desafio na Comunidade: aceitas? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/desafio-o-meu-casamento-vs-o-dos-meus-pais--t250021 Beijinho!
Par ou ímpar? Vamos falar sobre os números do teu casamento! Vota e conta-nos mais sobre os detalhes do teu dia aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-data-do-teu-casamento-par-ou-impar--t245601 Beijo!
Olá noivinha! Juntamos 8 perguntas importantes sobre a maquilhagem e o penteado do teu dia C. Escolhe que opções gostas mais e inspira-te 🥰 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-maquilhagem-do-teu-dia-natural-ou-intensa--t241323 Qualquer coisa é só chamar! Um beijinho 💖
Olá noivinha! Esta semana estamos a oferecer um detalhe muito especial para decorar e sinalizar algo muito importante no copo de água: a bebida.Queres ganhar este presentinho? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-data-do-meu-casamento-sera--t239103 Beijinhos ❤
Bom dia :) O que achas destas opções para o teu casamento? Compras ou devolves? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/estes-vestidos--t237977 Um beijinho e boa terça-feira!
Olá querida. O teu testemunho é importante para nós! Conta-nos como estás a organizar o teu casamento durante esta fase tão complicada para o nosso país e o mundo. Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-data-oficial-do-teu-casamento--t235531 Beijinhos e obrigada pelo teu tempo :)
Vota no teu favorito: 😍 ou 🤩? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/ou-vota-na-tua-sessao-de-solteiros-favorito--t234873 Beijinhos :)
Olá linda! Hoje estamos a escolher o look de noiva das admins da Comu (eu e a Carla). Ajudas-nos a escolher o nosso look? 😜 Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/vamos-casar-a-admin-isa-o-vestido--t234379 Um beijinho 💕
Olá noivinha 😘 Os nossos sonhos e realidades por vezes tornam-se um só! E é isso que hoje vamos descobrir: se aquilo que sonhavas se tornou realidade 😍 Conta-nos tudo aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/sonho-ou-realidade-o-vestido--t233309 Beijinho
Hello noivinha! Hoje proponho-te a entrar na nossa dinâmica como júri e puntuar de 1 a 5 estes diferentes momentos e detalhes. Começa por puntuar esta entrada da noiva, considerarias entrar assim na igreja? >> https://www.casamentos.pt/forum/puntua-de-1-a-5-esta-entrada-da-noiva--t232657 Beijos!
Olá noiva 😘 Hoje vamos ajudar-te a decidir o vestido perfeito para ti em apenas 8 passos. Por isso trazemos-te um DUELO 🥊 em que terás de decidir com qual das opções ficas! Começa pelo estilo do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-princesa-vs-sereia--t231347 Beijinhos 😘
Olá olá ❤ Hoje desafio-te a participar no nosso especial sobre os principais dilemas da vida de um casal. Sabes o que fazer em cada situação? Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/dilema-1-o-casamento--t229453 Beijinhos 😘
Olá noivinha 😘 O amor está no ar na nossa Comunidade com a partilha das 5 revelações do Pedido de Casamento. Queres fazer parte deste movimento e receber um detalhe 🎁? Conta-nos aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/onde-foi-o-teu-pedido-de-casamento--t227989 Beijinho
Alô noivinha! Qual destas inspirações invulgares escolherias para o teu casamento? Descobre tudo com estes duelos nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-vestidos-sexy-escolhe--t225631 Um beijinho 💕