Setúbal, Setúbal (Concelho) · A partir de Junho de 2019
- Noiva Novata
- 2 pontos
Casados de fresco 🎉
17 de Junho de 2022
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2574 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Consegui uma medalha!
Há 2576 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá linda! Já sabes ou tens uma pequena ideia de quais serão as tuas cores de casamento? Vem participar no nosso joguinho e dá cor ao teu dia >> https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-tua-cor--t210097 Beijinhos!
Olá noivinha, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e sê bem-vinda à nossa Comunidade ❤️ aqui encontrarás toda a ajuda que necessitas para organizar o teu casamento ❤️ e para começares em grande por aqui, não deixes de participar neste joguinho para ganhares um presente: https://www.casamentos.pt/forum/participa-e-ganha-um-presente-gratis-para-o-teu-casamento--t204983 e espreita este debate com dicas para não te perderes na Comunidade: https://www.casamentos.pt/forum/guia-para-noivas-novatas-como-usar-a-comunidade--t158020 beijinhos 😘