Barcelos, Barcelos · A partir de Junho de 2019
- Noiva Novata
Casados de fresco 🎉
17 de Junho de 2023
Mural
Oi 🥰️ Já sei que casas em 2023, mas também quero saber a data. Clica para abrir e comentar 👉https://comunidade.casamentos.pt/forum/noivos-e-noivas-de-2023-clica-aqui--t279693 😊
Olá querida! Imagina que hoje é o grande dia e tens de escolher o look para o dia C! Participa na nossa dinâmica da semana e começa pela análise do protagonista do dia :https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-aprovado-ou-reprovado--t237769 Boa semana 😘
Perguntas e dicas sobre a data do teu casamento. Conta-nos como estás a organizar o teu casamento neste momento tão difícil aqui: https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-data-oficial-do-teu-casamento--t235531 Beijinhos e obrigada pelo teu tempo :)
Vais ter de adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤ lê as histórias destas noivas que já adiaram o seu casamento e tira as tuas dúvidas: https://www.casamentos.pt/forum/vais-adiar-o-teu-casamento-nao-estas-sozinha--t234805 Beijinhos e vai correr tudo bem!
Hello noivinha! Hoje proponho-te entrar na nossa dinâmica como júri e puntuar de 1 a 5 estes diferentes momentos e detalhes. Começa por pontuar esta entrada da noiva: Pontua de 1 a 5: https://www.casamentos.pt/forum/pontua-de-1-a-5-esta-entrada-da-noiva--t232657 Beijinho!
Olá olá 😘 Estamos a oferecer um presente muito especial que vai dar muito jeito e facilitar a organização do teu casamento. Para participar, só precisas de entrar aqui e seguir os passos: https://www.casamentos.pt/forum/petalas-ou-arroz-temos-cones-para-te-oferecer-participa--t229599 E para continuar a navegar pela nossa Comunidade, hoje desafio-te a participar no nosso especial sobre alguns dos detalhes para o dia C. Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/ja-pensaste-nestes-detalhes--t230333 Beijinhos 😘
Consegui uma medalha!
Há 2538 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá noivinha, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e sê bem-vinda à nossa Comunidade ❤️ aqui encontrarás toda a ajuda que necessitas para organizar o teu casamento ❤️ e para começares em grande por aqui, não deixes de participar neste joguinho para ganhares um presente: https://www.casamentos.pt/forum/participa-e-ganha-um-presente-gratis-para-o-teu-casamento--t204983 e espreita este debate com dicas para não te perderes na Comunidade: https://www.casamentos.pt/forum/guia-para-noivas-novatas-como-usar-a-comunidade--t158020 beijinhos 😘