Vila do Conde, Vila do Conde · A partir de Maio de 2019
- Noiva Novata
- 32 pontos
Casados de fresco 🎉
15 de Julho de 2021
Mural
Olá 😊 De 0 a 10, quanto dás a estes pedidos de casamento? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/de-0-a-10-este-pedido-na-praia--t240356 Beijinhos e bom fim de semana!
Batalha de estilos na COMUNIDADE! Cria o look de convidada ideal para um casamento 💃 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/que-estilo-de-vestido-usarias--t239927 Beijinhos 😘
Olá noivinha 😘 O desafio desta semana é pensado para que possas refletir sobre a organização do grande dia. E vem acompanhado de um PRESENTE! 🎁😍 Preparada para descobrir o teu casamento em 12 perguntas? https://www.casamentos.pt/forum/a-data-do-meu-casamento-sera--t239103 Beijinho
Vais ter algum destes detalhes típicos portugueses no teu dia? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/convites-portugueses--t238411 Beijinhos :)
Olá :) Será que ainda te lembras de todos os pormenores desse dia em que os vossos caminhos se cruzaram pela primeira vez? Vamos à primeira pergunta:https://www.casamentos.pt/forum/1-primeiro-encontro-onde-foi--t231963 E já agora, temos um PRESENTINHO PARA TI 🎁🎁 Participa no jogo de hoje e recebe o nosso presente para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/serias-capaz-de-casar-sem-te-ver-ao-espelho-primeiro--t232143 Beijinhos 💕
Olá noiva 😘 Hoje vamos ajudar-te a decidir o vestido perfeito para ti em apenas 8 passos. Por isso trazemos-te um DUELO 🥊 em que terás de decidir com qual das opções ficas! Começa pelo estilo do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-princesa-vs-sereia--t231347 Beijinhos 😘
Olá olá :) Hoje desafio-te a criar o teu casamento com 2000€! Achas que és capaz? Hmmm vamos ver! Começa aqui 😍 >> https://www.casamentos.pt/forum/quinta-casamento-intimo-ou-por-adesao-qual-escolhes--t223243 Um beijinho 💕
Noivinha! O que achas destas combinações nupciais? Achas que combinam ou nem por isso? Entra aqui e dá a tua opinião 😘 >> https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-combina-com--t222611 Um beijinho!
Olá bride :) Será que ainda te lembras das datas mais importantes da tua história de amor? 😘 Não sei não eheheh Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/1-a-data-em-que-se-conheceram--t221261 Beijocas!
Olá linda :) Tudo bem? Já escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspirações ideias para ti, só precisas de votar e guardar os teus favoritos 💕Entra aqui >>https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-cake-toppers-vota--t220439 Um beijinho!
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss
Olá bride! De certeza que tens uma foto por aí "perdida" na tua galeria do teu anel de noivado ou mesmo do pedido de casamento. Hoje estamos a juntar todas os anéis das noivinhas num só debate, anda mostrar o teu! Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/mostra-nos-o-teu-anel-de-noivado--t216199 Um beijinho!
És nova na Comunidade? Então partilha connosco o teu pedido de casamento 😍 Queremos celebrar esse momento tão especial! Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/tens-fotos-do-pedido-partilha-aqui--t209927 Beijinhos!
Olá noivinha, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e sê bem-vinda à nossa Comunidade ❤️ aqui encontrarás toda a ajuda que necessitas para organizar o teu casamento ❤️ e para começares em grande por aqui, não deixes de participar neste joguinho para ganhares um presente: https://www.casamentos.pt/forum/participa-e-ganha-um-presente-gratis-para-o-teu-casamento--t204983 e espreita este debate com dicas para não te perderes na Comunidade: https://www.casamentos.pt/forum/guia-para-noivas-novatas-como-usar-a-comunidade--t158020 beijinhos 😘