
Vila Nova de Gaia, Vila Nova de Gaia · A partir de Maio de 2019
- Noiva Novata
- 9 pontos
Casados de fresco 🎉
7 de Junho de 2020
Mural

Olá linda :) Tudo bem? Já escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspirações ideias para ti, só precisas de votar e guardar os teus favoritos 💕 Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-cake-toppers-vota--t220439 Um beijinho!
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤
Olá bride! De certeza que tens uma foto por aí "perdida" na tua galeria do teu anel de noivado ou mesmo do pedido de casamento. Hoje estamos a juntar todas os anéis das noivinhas num só debate, anda mostrar o teu! Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/mostra-nos-o-teu-anel-de-noivado--t216199 Um beijinho!
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Entra e escolhe o teu favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/noivas-ao-combate-quem-ganha-a-quem--t213321 Um beijinho!
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
És nova na Comunidade? Então partilha connosco o teu pedido de casamento 😍 Queremos celebrar esse momento tão especial! Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/tens-fotos-do-pedido-partilha-aqui--t209927 Beijinhos!
És uma noiva de 2020? Então este debate é para ti! Vem conhecer as restantes noivinhas e deixa a tua data de casamento nos comentários! Clica aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/noivas-de-2020-alguem--t208501 Um beijinho 😘

Participei no post de Isabel
Há 2113 dias
Participei no post de Mariana
Há 2113 dias
Participei no post de Isabel
Há 2113 dias
Participei no post de Mariana
Há 2113 dias
Participei no post de Isabel
Há 2113 dias
Participei no post de Mariana
Há 2113 dias
Participei no post de Isabel
Há 2113 dias
Participei no post de Mariana
Há 2113 dias