Ir para o conteúdo principal
Ana!
Ana!

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Maio de 2019

Casados de fresco 🎉

26 de Agosto de 2020

1660dias 7hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 1667 dias

Noivos que vão manter a data e casar-se em 2020, onde andam vocês? Entrem neste debate e venham conhecer outros noivos do vosso ano: https://www.casamentos.pt/forum/noivos-de-2020-onde-andam--t245679 Beijinhos :)

Ana!

Consegui uma medalha!

Há 1668 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Ana!

Consegui uma medalha!

Há 1668 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Isabel comentou no meu mural:

Há 1787 dias

Bom dia :) O que achas destas opções para o teu casamento? Compras ou devolves? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/estes-vestidos--t237977 Um beijinho e boa terça-feira!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2071 dias

Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração