Porto, Porto (Concelho) · A partir de Abril de 2019
- Noiva Novata
- 35 pontos
Casados de fresco 🎉
12 de Julho de 2020
Mural
Estamos a oferecer o modelo do livro de atividades para as crianças do teu casamento! Para receberes o teu, só precisas de participar neste jogo e completar todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero que gostes!
Olá querida! Na semana do Dia dos Namorados, desafiamos-te com 8 perguntas nunca antes feitas sobre o vosso first date. Será que ainda te lembras de todos os pormenores desse dia em que os vossos caminhos se cruzaram pela primeira vez? Vamos à primeira pergunta: https://www.casamentos.pt/forum/1-primeiro-encontro-onde-foi--t231963 Beijinhos 💕
Olá olá 💕 Hoje na Comunidade estamos a fazer 6 perguntas em 6 minutos sobre o teu noivo e queremos saber mais sobre o afortunado que conquistou o teu coração :) Quão bem conheces a tua cara metade? Descobre aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/6-perguntas-sobre-o-teu-amor-como-se-chama--t226171 Beijinhos e boa quarta-feira!
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!