Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Abril de 2019
- Noiva Principiante
- 51 pontos
Casados de fresco 🎉
4 de Outubro de 2025
Mural
Bom dia! Quantos dias faltam para o teu dia C? Partilha connosco a tua contagem regressiva aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/agora-vai-partilha-a-tua-contagem-regressiva--t259367Um beijinho :)
CASAMENTOS EM TEMPOS DE COVID-19: Recebe uns marcadores de copos muito originais e práticos, que podem colocar nos copos do vosso dia C e assim, evitar que os convidados troquem ou perdam os copos. Só precisas de participar neste jogo: https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-data-do-dia-c-e--t257616 Um beijinho!
Bom dia! O vosso seating plan vai ter alguma temática? Entra aqui e conta-nos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-vosso-seating-plan-vai-ter-alguma-tematica--t253794 Beijinhos!
Olá noivinha! Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à nossa Comunidade! Aqui vais encontrar tudo o que precisas para organizar o casamento dos teus sonhos com o orçamento que desejas. Estaremos aqui para ajudar-te e apoiar-te em todas as etapas até ao mega dia 😊 Começa por participar neste joguinho e ganha uma prenda para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Um beijinho e espero ver-te por aqui muitas vezes!