Ir para o conteúdo principal
Nadine
Nadine

Arruda dos Vinhos, Arruda dos Vinhos · A partir de Abril de 2019

Casados de fresco 🎉

7 de Outubro de 2025

278dias 17hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 2026 dias

1,2 ou 3? Qual destes vestidos escolhes para o teu dia C? Clica aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/1-2-ou-3-que-vestido-escolhes--t252367 Beijinho e bom Natal!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2035 dias

Bom dia, podes responder a este pequeno questionário? Vais casar com mais ou menos de 30 anos? :) Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-com-mais-ou-menos-de-30-anos--t251999 Beijinhos!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2091 dias

Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/estou-apaixonad@-por-este-tipo-de-mesa--t249185 Beijinhos!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2127 dias

Hoje trago um especial de casamentos ao ar livre, não só pela beleza destes casamentos mas também porque, em tempos de covid, são extretamente aconselháveis! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/casamentos-ao-ar-livre-o-vestido--t247147 Beijinho!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2648 dias

Olá noivinha! Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à nossa Comunidade! Aqui vais encontrar tudo o que precisas para organizar o casamento dos teus sonhos com o orçamento que desejas. Estaremos aqui para ajudar-te e apoiar-te em todas as etapas até ao mega dia 😊 Começa por participar neste joguinho e ganha uma prenda para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Um beijinho e espero ver-te por aqui muitas vezes!

Grupos gerais

Inspiração