Braga, Braga (Concelho) · A partir de Março de 2019
- Noiva Novata
- 15 pontos
Casados de fresco 🎉
27 de Junho de 2020
Mural
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Entra e escolhe o teu favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/noivas-ao-combate-quem-ganha-a-quem--t213321 Um beijinho!
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Olá linda! Sabes quais são as 8 perguntas essenciais que deves fazer a ti mesma antes de decidir o teu penteado? Entra aqui e descobre>> https://www.casamentos.pt/forum/8-perguntas-que-deves-fazer-para-definir-o-teu-penteado--t212032 Beijinhos ❤
Olá linda! Queres ganhar um presentinho de última hora para o teu casamento? 🎁 Participa no nosso joguinho e recebe o teu 😍 --> https://www.casamentos.pt/forum/as-fotos-do-teu-casamento-recebe-um-guia-para-o-wedshoots--t204099 Um beijinho e boa semana ❤
Noivinha! Estou a fazer um mini "concurso" das fotos mais românticas de Casamentos.pt. Para participares é só preciso deixares a tua foto preferida com o noivinho 😍 Entra no espírito e releva o teu lado romântico eheh queremos muito ver! Clica aqui --> https://www.casamentos.pt/forum/a-foto-mais-romantica-de-casamentos-pt-e--t203483 Beijoca ❤
Consegui uma medalha!
Há 2596 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Participei no post de Mariana
Há 2603 dias
Participei no post de Maria
Há 2603 dias
Participei no post de Maria
Há 2603 dias
Participei no post de Mariana
Há 2603 dias
Participei no post de Maria
Há 2603 dias
Participei no post de Mariana
Há 2603 dias
Participei no post de Maria
Há 2603 dias
Participei no post de Mariana
Há 2603 dias