Ir para o conteúdo principal
Inês
Inês

Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Março de 2019

Casados de fresco 🎉

7 de Setembro de 2019

2444dias 5hrs

Carla comentou no meu mural:

Há 2341 dias

Olá olá 😘 Hoje na Comunidade estamos a fazer 6 perguntas em 6 minutos sobre o teu noivo e queremos saber mais sobre o afortunado que conquistou o teu coração :) Quão bem conheces a tua cara metade? Descobre aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/6-perguntas-sobre-o-teu-amor-como-se-chama--t226171 Beijinhos e boa quinta-feira!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2411 dias

Olá linda :) Queres ganhar um presente para a tua cerimónia? 🎁🎁 Participa na nossa dinâmica desta semana! Corre, só tens até este domingo para ganhares um presente para o teu casamento! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/e-o-oscar-do-mais-nervoso-vai-para--t220595 Um beijinho!   

Isabel comentou no meu mural:

Há 2424 dias

Olá bride ❤ Esta semana temos outro presentinho para ti! Completa este teste e descobre a Wedding Planner que há dentro de ti! Será que sabes o suficiente sobre casamentos? 😜 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/quando-e-adequado-celebrar-a-despedida-de-solteira--t219917 Beijinhos!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2449 dias

Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e boa semana!

Inês

Consegui uma medalha!

Há 2461 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração