Oeiras, Portugal · A partir de Março de 2019
- Noiva Novata
- 7 pontos
Casados de fresco 🎉
15 de Agosto de 2020
Mural
Olá bride! Hoje proponho-te a criar o teu look de noiva. Escolhe os teus favoritos e inspira-te para o teu big day eheh. Começa pelo decote do vestido >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-noiva-o-decote-do-vestido--t218271 Um beijinho ❤
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss e boa quarta-feira!
Olá bride! De certeza que tens uma foto por aí "perdida" na tua galeria do teu anel de noivado ou mesmo do pedido de casamento. Hoje estamos a juntar todas os anéis das noivinhas num só debate, anda mostrar o teu! Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/mostra-nos-o-teu-anel-de-noivado--t216199 Um beijinho!
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Entra e escolhe o teu favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/ganha-o-vestido-da-patricia-ou-da-raquel--t213323 Um beijinho!
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
És nova na Comunidade? Então partilha connosco o teu pedido de casamento 😍 Queremos celebrar esse momento tão especial! Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/tens-fotos-do-pedido-partilha-aqui--t209927 Beijinhos!
Olá bride ❤️hoje temos um duelo super divertido na Comunidade: primavera vs verão! Entra aqui e escolhe quais as inspirações de que gostas mais: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-casamento-primavera-vs-casamento-verao--t208857 um beijinho e boa quarta-feira 😘
Bride, hoje quero roubar-te apenas 5 minutinhos para descobrir os detalhes do teu casamento. Conta-nos tudo acerca do teu grande dia aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/5-minutos-7-perguntas-sobre-o-teu-grande-dia--t207539 Um beijinho e boa sexta feira!
Participei no post de Isabel
Há 2572 diasNoivinha! No teu casamento, decides com o coração ❤️ ou com a carteira? 💸 Participa no nosso joguinho de hoje e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-casamento-com-o-coracao-ou-com-a-carteira--t204681 Um beijinho e boa terça feira!
Olá noivinha! Queres ganhar um guia Wedshoots para o teu casamento? Participa no nosso joguinho de hoje e recebe o teu 😍 --> https://www.casamentos.pt/forum/as-fotos-do-teu-casamento-recebe-um-guia-para-o-wedshoots--t204099 Um beijinho e boa quarta-feira!
Noivinha, achas que eras capaz de organizar o teu casamento em apenas 24 horas? Salva o dia e escolhe todos os detalhes do teu casamento aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-24-horas-do-teu-casamento-escolhe--t202863 Um beijinho!
Consegui uma medalha!
Há 2607 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Olá linda, tudo bem? 👰 esta noivinha já tem os convites de casamento e partilhou-os connosco eheheh o que achas? Deixa a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/entrega-dos-convites--t201201 beijinhos e boa semana 😘
Consegui uma medalha!
Há 2620 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Participei no post de Mariana
Há 2622 dias