
Leiria, Leiria (Concelho) · A partir de Janeiro de 2016
Finalmente chegou o momento que tanto sonhava e, por aqui adiante tudo se concretizara. Fizemos tudo ao contrário da lógica, ou seja, primeiro namoramos... Ver mais
Finalmente chegou o momento que tanto sonhava e, por aqui adiante tudo se concretizara. Fizemos tudo ao contrário da lógica, ou seja, primeiro namoramos obvio, vivemos juntos, veio o nosso frutinho lindo e depois o noivado 😋😍 Estou radiante com este passo e deserta que chega o grande dia 🙏💍❤
- Noiva Curiosa
- 197 pontos
Casados de fresco 🎉
7 de Agosto de 2021
Mural


Participei no post de Isabel
Há 2066 dias

Participei no post de Isabel
Há 2066 dias

Participei no post de Isabel
Há 2066 dias

Participei no post de Isabel
Há 2066 dias
Participei no post de Isabel
Há 2066 dias
Participei no post de Isabel
Há 2066 dias
Participei no post de Isabel
Há 2066 diasOlá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Olá linda! Sabes quais são as 8 perguntas essenciais que deves fazer a ti mesma antes de decidir o teu penteado? Entra aqui e descobre>> https://www.casamentos.pt/forum/8-perguntas-que-deves-fazer-para-definir-o-teu-penteado--t212032 Beijinhos ❤

Criei um post
Há 2081 diasOlá noivinhas e casadas 😋 Estão tão confusa como se trata desta parte, quero pedir orçamentos etc, mas ainda não falei com o civil uma vez que casaremos só por o civil.. Ou seja não tenho data. Comeco por onde? Ajuda please 😁🤭
Olá noivinha, achas que conheces bem o amor da tua vida? Será? Hmmmm ehehe temos um teste super engraçado para ti! Olha entra aqui >>https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-amor-e-mais-de-doces-ou-de-salgados--t210899 Um beijinho!
Olá lindeza! Estás indecisa com a maquilhagem a usar no dia C? Não sabes o que escolher? Temos a solução: Descobre a maquilhagem ideal para ti aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/descobre-a-maquilhagem-ideal-para-o-teu-casamento--t208177 Um mega beijoo e boa sexta-feira!
Bride, hoje quero roubar-te apenas 5 minutinhos para descobrir os detalhes do teu casamento. Conta-nos tudo acerca do teu grande dia aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/5-minutos-7-perguntas-sobre-o-teu-grande-dia--t207539 Um beijinho e boa sexta feira!
Olá noivinha! Hoje temos um teste muito divertido para ti eheh, queres saber que tipo de super herói é a tua cata metade? Descobre tudo aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/teste-que-super-heroi-seria-o-teu-noivo--t206793 Um beijinho e boa quinta feira ❤
Olá noivinha! Que achas de um joguinho para descontraíres? Participa no jogo desta semana e diz-nos quanto pagarias no teu casamento >> https://www.casamentos.pt/forum/quanto-pagarias-por--t205659 Fico à espera das tuas respostas eheh. Um beijinho!