Amora, Seixal · A partir de Janeiro de 2016
Noiva emigrante, a tratar de tudo à distância!
- Noiva Ativa
- 287 pontos
Casados de fresco 🎉
3 de Setembro de 2017
Mural
Participei no post de Ana Patrícia
Há 3417 dias
Consegui uma medalha!
Há 3417 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Daniela
Há 3417 dias
Participei no post de Tânia
Há 3417 dias
Criei um post
Há 3418 diasOlá noivas e noivos 😊 Já alguém foi para Cabo Verde, ilha do Sal, em Setembro? O que me dizem? Muito vento? Apanharam chuva?
Participei no post de Vaninha
Há 3433 dias
Adicionei uma foto no post de Carla
Há 3482 dias
Quais são as noivinhas que casam no Verão? Vão optar por sandália ou sapato fechado? A minha opção vai ser sapato fechado, não me identifico muito com sandálias de salto!! Sapato Fechado Sandália
Participei no post de Carla
Há 3482 dias
Olá noivinha! Vou deixar para você os 5 debates mais comentados da semana: 1) https://www.casamentos.pt/forum/que-vestido-de-noiva-combina-contigo--t89547 2) https://www.casamentos.pt/forum/eleicao-do-bolo-e-o-bouquet-ajuda-precisa-se--t89757 3) https://www.casamentos.pt/forum/cadeiras-acrilico-tapar-ou-exibir--t89743 4) https://www.casamentos.pt/forum/qual-bolo-de-casamento-escolherias--t89550 5) https://www.casamentos.pt/forum/qual-lua-de-mel-escolherias--t89552 ;) Já passou por lá? Beijo!
Participei no post de Maria
Há 3538 dias
Participei no post de Catarina
Há 3781 dias
Participei no post de Rafaela
Há 3781 dias
Participei no post de Tânia
Há 3784 dias
Consegui uma medalha!
Há 3812 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!