Em principio vou levar sandálias, pois caso no Verão. Tenho medo de sofrer com o calor Apesar que também adoro sapatos fechados. O meu problema é mesmo conseguir encontrar sandálias nesta altura... tenho a 1ª prova em Março e ainda não tenho os sapatos...
Por acaso era mesma dessa cor que queria encontrar para mim. peep toe não me adapto, os pés escorregam e magoa-me. Ainda só sei que para dançar vou colocar uns ténis que é com isso que estou bem. Saltos altos não me aguento muito tempo porque tenho problemas de coluna e fico com dores... caso em setembro mas acho que vou para o sapato fechado
Deves levar aquilo com que te sentes mais confortável! Eu vou casar na praia, por isso sem dúvida que vou optar por sandálias, e para quando for à areia estou a pensar levar qualquer coisa assim feita por mim para não ir só descalça.
Olá! eu vou usar sapato fechado.,as minhas opões eram sapato fechado ou pep toe. Não gosto de sandálias e como transpiro muito o meu pé vai caindo e ficam os dedos todos de fora. Que horror! E como vou usar outros sapatos,depois da cerimónia e isso, não vou morrer de calor E caso em Agosto!
Ola, eu gosto dos dois, ando melhor com sapatos fechados mas sei que nao os vou aguentar no mes de agosto ! Uma amiga minha usou fechados no dia do casamento e eu também e a primeira coisa que nos dizemos foi que nos doiam os pes ! Era insuportavel com o calor! Resolvi nao ter fechados.. E agora é uma chatice enorme pk vou ter a primeira prova em fevereiro-março e nao sei onde vou encontrar sandalias !!!!