Viseu, Viseu (Concelho) · A partir de Agosto de 2017
Uma romântica... Que sonha com um casamento de sonho... Com ideias muito bem vinculadas e que teima em ter tudo perfeito... Enfim.. Para isso às vezes... Ver mais
Uma romântica... Que sonha com um casamento de sonho... Com ideias muito bem vinculadas e que teima em ter tudo perfeito... Enfim.. Para isso às vezes sofre-se... Mas extremamente apaixonada!!!
- Noiva Master
- 22.855 pontos
Casados de fresco 🎉
29 de Setembro de 2018
Mural
Participei no post de Kátia
Há 2501 dias
Participei no post de Carolina
Há 2502 dias
Participei no post de Liliana
Há 2503 dias
Participei no post de Veronica
Há 2504 dias
Participei no post de Raquel
Há 2506 dias
Adicionei uma foto no post de Raquel
Há 2507 dias
Olá! 50 mil dúvidas sobre a florista... Vamos fazer cerimónia religiosa e de lá vamos para a quinta. A minha dúvida cai principalmente na igreja... Para alem do meu bouquet, Altar e Bancos... é necessário flores em que locais????
Participei no post de Filipa
Há 2507 dias
Adicionei uma foto no post de Filipa
Há 2507 dias
Noivinhas 😍 venho pedir recomendações de alguém que faça noivos personalizados para o topo do bolo. Vi uma sra que faz, mas não exatamente personalizado como quero e achei o preço demasiado alto. Agradeço a vossa ajuda. Mil beijinhos ❤😘
Participei no post de Renata
Há 2513 dias
Participei no post de Flávia
Há 2515 dias
Participei no post de Patrícia
Há 2516 diasOlá noivinha, achas que conheces bem o amor da tua vida? Será? Hmmmm ehehe temos um teste super engraçado para ti! Olha entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/sera-que-conheces-bem-o-amor-da-tua-vida--t210887 Um beijinho!
Participei no post de Joana
Há 2529 dias
Participei no post de Vânia
Há 2529 dias
Adicionei uma foto no post de Vânia
Há 2529 dias
Participei no post de Tania
Há 2535 dias